quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oração que a amiga BEL me mandou com carinho.

Prece Indígena
Oh Grande Espírito
Cuja voz eu ouço nos ventos.
E cujo alento da vida a todo mundo.
Ouve-me, sou pequeno e fraco.
Necessito de sua força e sabedoria.

Deixa-me andar em beleza.
E faze meus olhos contemplarem sempre.
O vermelho e o púrpura do pôr-do-sol.

Faze com que minhas mãos respeitem as coisas
que fizestes, e que meus ouvidos sejam aguçados para ouvir a sua voz.

Faze-me sábio, para poder compreender as coisas
que ensinaste ao meu povo.

Deixa-me aprender as lições, que escondeste em
cada folha, em cada rocha.

Busco força,
Não para ser maior do que o meu irmão.
Mais para lutar contra o meu maior inimigo, eu mesmo.

Faze-se sempre pronto, para chegar a Ti, com as
mãos limpas e o olhar firme.

A fim de que, quando a vida se apagar, como se apaga o poente.
Meu espirito possa chegar a Ti...sem se envergonhar.

Tré Porã


Obrigada pelo respeito e o carinho de sempre.Bel eu te abençôo em nome do Poder Divino em Mim!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário