quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Zibia Gasparetto escreve:Tudo está certo!

   Tudo está certo da maneira como é.Deus jamais erra ou comete injustiças.
"Quando a vida escolhe".


Bom dia companheiros de páginas,hoje temos uma mudança brusca de temperatura.Está um dia lindo com uma ventania que dá gosto sentir.Os guardiões da Natureza estão a bailar.
   Mas alguns me perguntarão:::Mas Sônia, como está tudo certo,como fala o livro da querida Zibia se..ontem estava o maior calor, um sol imenso brilhava no céu?
   Ora, ora,ora...Olha o egoismo pessoal,se o Sol não está aqui conosco, com certeza estará a brilhar em algum outro canto de nosso planeta.Está sim, tudo mais que certo.Somos filhos da Natureza e temos os direitos e as obrigações iguais.Já ouviram a frase:O Vento que sopra aqui, sopra sopra acolá?Então,unicidade é isso e devemos respeitá-la sempre.Somos únicos, em nossas almas e   assim como na Natureza, um dia somos Sol, outro ventania e chuva mas...Está tudo certo o Pai Maior jamais erraria pois não comete injustiças.
Agora temos que pensar como Chispas Divinas que somos.Tudo está certo, fazemos tudo sempre certo,se erramos é porque ainda não sabemos acertar.Portanto, pode parar de se criticar por tudo que você acha que está errado.Levante essa cabeça e se ame com gosto,a vida é maravilhosa sempre.Não fique remoendo coisas do passado ele como a própria nomenclatura diz, já passou.Saia dessa masmorra em que você se meteu, e viva cada momento seu como se fosse o único.Coloque flores em sua casa e em sua vida.Aliás, seja você, a flor mais linda que o Universo já criou.Anda, tudo está certo não perca seu precioso tempo com picuinhas para com essa Ópera, faça da sua vida uma Eterna Sinfonia.Afinal...Você Pode e Merece ser feliz.
Bora lá,repensar essa vida?Bora jogar o lixo no lixo e aproveitar tudo de maravilhoso que a vida nos deu?
Então, comece dizendo BOM DIA! para tudo e para todos.Coloque aquele sorriso de plenitude nos lábios e vá em frente sem nenhum medo de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário