terça-feira, 30 de agosto de 2011

Podemos redirecionar nosso destino.By M.Aparecida Martins,A nova Metafísica.

   A visão que temos de nós mesmos está mudando.
   Cada vez mais percebemos que podemos reorganizar,redimensionar,direcionar, transformar, modificar,
   Alterar nosso destino, nossa forma de viver.

Bom dia amigos mais que queridos,ao analisar a frase de minha amiga Cida Martins, meu coração expandiu.

     Caramba, pessoal a época onde eramos seres ignorantes já passou, bora lá mudar nosso destino?
Porque martelar sobre uma relação que já não mais nossa?Muitos de nós perde toda uma juventude idealizando o Príncipe ou a Princesa encantada (o).De que nos adianta isso?Gente, comercial de margarina só acontece na TV.Somos pessoas diferentes,e podemos sim modificar nosso caminho.
     Pare de tentar mudar as outras pessoas, mude você.Transmute suas ilusões em realidade.É bem melhor.Nunca esquecendo que "verdade" cada um tem a sua não é?Porque perder anos de prazer batendo na mesma técla?Se permita voar, perdoe você se sinta adequada (o).Claro,você constrói seu caminho.Deixe de lado a "pose" de pobre coitada (o) caminha grande companheira (o), a Natureza permite que seja assim.Se for necessário, redirecione sua estrada, adquira conhecimentos para um dia, torná-los sabedoria.
    A grande Terapia da vida é o SORRISO.Como falo dáriamente, escancare um sorriso que é só seu, não se envergonhe de nada.Cante, dance.Seja feliz.Analise tudo que acaba de ler e.....Mude seu Destino.
Olhe para o céu veja o SOL como é lindo,vale a pena perder esse grande espetáculo da Mãe Natureza?
Que tal, Vamos caminhar á passos largos para a alegri de viver a vida?Cada dia que acordamos, ganhamos um presente de Deus, vamos desperdiçá-lo ???? Eu não e você?
Luz e Paz!
Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário