segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Postagem Inaugural

Olá pessoal,UM BLOG era só o que me faltava não é?
Quem Sou EU.Ha,ha.Uma pessoa de bem com a vida...Sônia sorriso como alguns amigos me denominam.kkk.Claro, sou conhecida como Sonia Pedrotti,Sonia Respeito Sempre,Sonia Namastê.
     Nasci de um casal maravilhoso Delfino e Eugenia, que amo Além da Vida, tive irmãos mas, me criei filha única,amada respeitada e não mimada.Sou uma pessoa que adora a realidade, e a liberdade de viver em conecção com o Grande mistério da Natureza. Sou Xispa Divina pois creio nisso com muita convicção. Fui Veterinária,escrevi livros editei um, o Brincando de Fazer Dieta como Gente Grande,tenho cinco esperando editar. Sou casada por 41 anos com o amor da minha vida,o Sidney, amigo ,irmão, companheiro ,amante pai maravilhoso. Sou mãe de quatro filhos: Sidney Junior,Reinaldo Fabiano,Rodrigo Alessandro e Michelle Karine.Hoje vivo ao lado dos meus amores Rodrigo, Michelle,Sidney e da filhota agregada,esposa do filhão a Marilene que a d o r o chamar de Maria Helena kkk. Minha descendência?Espanhola, Holandeza,Indígenas. Tenho religião??? Tenho não! Sou espiritualista independente,e não procurei nunca, fazer apologia de nada nem de ninguém.Tenho minha realidade e aceito a dos outros. Procuro não invadir por não aceitar ser invadida. Não me decepciono pois não me iludo. Não julgo, procuro não ter preconceitos de espécie alguma,mas sou humana não é?

Um comentário:

  1. Olá dia maravilhoso para você e teus amores.Estou pesquisando meus escritos, e prometo teclar muito para que você tenha o máximo de informações.Teremos Orações Ecumênicas,horóscopo,receitas diet,originais.E..... muitas informações.
    Pensamento do Dia: Quer conhecer a índole de um cidadão?Dê-lhe poder!

    ResponderExcluir