quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Namastê para o Rei Sol! Salve!

   Meus amores BOM DIAAAAAA!Hoje quero iniciar pedindo á todos uma gentileza.Vamos  unir as mãos para saudar o nosso  Astro Rei  SOL, que nos encanta com sua presença vibrante nos lembrando que: Após uma noite de tempestades sempre virá a bonança, o Sol a esperança de novas empreitadas de luz e de paz.
Então, vamos lá Mãos postas:Namastê Rei Sol...Namastê!
 (Namastê!: A Divindade que mora em mim, sauda a Divindade que mora em ti .Pronto: Para quem não sabe, e vive me perguntando...Sônia o que você fala quando imposta as mãos?O que quer dizer Namastê!?
A Divindade que habita meu corpo,sauda a Divindade que habita o teu.Valeu?Alguma dúvida é só perguntar que humildemente tentarei responder, dentro do conhecimento que a Vida me deu.Aliás nosso conhecimento deverá sempre ser doado senão,não valerá a pena te-lo conquistado.)

Agora vamos ao nosso comentário diário,hoje usando "De todo o meu ser" da minha querida amiga Mônica de Castro.Salve Moniquinha Bom Dia amiga!
Tudo é permitido dentro dos princípios divinos,mas aquele que afeta o equilíbrio do mundo,de alguma forma terá de recuperá-lo.
         Bora tentar entender?
Lei de Newton= Toda AÇÃO, conseguentemente terá sua REAÇÃO! Ha,ha entenderam? Vamos lá então:::Se dou uma palavra forte ela retornará á mim.Se agredir algo ou alguém, essa agressão com certeza retornará.Agora dá para todos entenderem certas "aberrações" que percebemos.Nada incompreensível...Ação e Reação não é?Se jogamos detritos nos Rios nos Mares enfim, se jogarmos lixo fora do lixo...de algumma forma ele retornará até nós não é mesmo?Se destruírmos nosso Ecossistema estaremos destruindo nosso futuro, e o futuro das novas gerações.Então, tomando muito cuidado com o que depositamos na Mãe Natureza,ela não é um lixo e....Nos devolverá do seu modo.Enxentes?????Garrafas pet,sacos plásticos,sofas entulho enfim..... onde?Nos Rios?Está feita a tragédia.Foi a Mãe Natureza quem nos castigou?de forma alguma...Fomos nós que ao desrespeitarmos o nosso local de vida, acabamos destruindo.
Quando viajamos, devemos fotografar com a alma e com a máquina fotográfica,TUDO de maravilhoso que é o Espetáculo da Natureza.Jamais arrancar uma flor,retirar um pássaro ou qualquer animal silvestre.Pessoal, o que é da Mãe Natureza, á Ela retorna.Se tirarmos, as novas gerações não terão o grande prazer de conhecer coisas tão lindas como nós conhecemos.
     E assim ocorre com nossa vida espiritual.Estamos no Planeta Azul, no Planeta Escola, para como o nome mesmo dis,aprendermos.Um dia todo nosso conhecimento se transformará em sabedoria.Temos uma vida linda para viver, e não deveremos "sujá-la"com detritos exemplo:Ódio,inveja,egoísmo,desrespeitos,crueldades,disputas inúteis em todas as áreas,preconceitos.Se não pudermos enviar luz e paz, não precisamos pensar ou desejar mais nada.Uma boa palavra em boa hora será um bálsamo, se não pudermos dá-la...Melhor o silêncio.
   Essa escalada é única,cada um de nós tem sua própria escada não podendo emprestar ou tomar emprestada a de ninguém.Sentir Compaixão,doar Perdão.Iluminar nosso ambiente com nossa Paz.
   Aí alguém me perguntará...Mas como viver somente plantando o bem???Ora,ora,ora! Gente, é só viver cada um a sua propria vida, e deixar a vida do vizinho para ele viver.Simples assim.Vamos dançar, cantar energizar nosso ambiente favorecendo assim, tudo que nos cerca.Nada de vitimísmo,de cara feia.Bora lá Sorrir para a nossa vida?Ela é um presente Divino e não podemos despreza-la.Como eu sempre peço,coloca um enorme sorriso nesses lábios e....Bora ser feliz!Tudo na vida são situações, e elas se resolvem se tivermos bom senso,disciplina, alegria,Atitude !

Nenhum comentário:

Postar um comentário