quarta-feira, 7 de setembro de 2011

 
7 de Setembro dia da pátria.
7 de Setembro dia da pátria.
rascunho
06:46:00de Sônia - Namastê
 
7 de Setembro.DIA DA PÁTRIA!
7 de Setembro.DIA DA PÁTRIA!

   Bom diaaaaaaaa meus amores.7 de Setembro e eu só tenho que abençoar essa terra maravilhosa onde nasci encontrei o amor de minha vida, dei luz aos meus filhos e fiz grandes e intensos amigos.
Hoje três deles aniversariam e quero deixar aqui o meu carinho e minha Benção vibrando saúde,prosperidade e paz.
PARABÉNS! Cacilda (tia mais que amada),Carlos ( amigo especial que usava calça xadrez mas..ninguém é perfeito né? kkk. E Luma minha Bruxinha mais que predileta e respeitada)
Agora vamos ao tema que escolhi para falarmos hoje.CORAGEM!
Em " o que faço de mim?"minha amiga querida Lucimara Gallicia escreveu:
As vezes, precisamos ter coragem de olhar para dentro de nós mesmos e perguntar o que faço de mim?
CORAGEM:- Hoje quero falar de medo e da coragem.Quando o novo bater em sua porta,abra-a por favor!
    O novo não é algo familiar.Ele tanto pode ser amigo quanto inimigo, quem vai saber?E não há como saber! O único jeitoé deixar que ele entre,daí a apreensão e o medo.
   O novo não provém de você;a origem dele está mais além.Ele não parte de você.Todo seu passado  está em perigo.O novo não é algo continuo,regular;por isso, o medo. Você tem vivido de uma certa forma,tem pensado de uma certa forma,tem vivido uma vida confortável de acordo com suas crenças.Então alguma coisa nova bate à sua porta.Agora o padrão de todo o seu passado vai ser perturbado.Se deixar o novo entrar,você nunca mais será o mesmo;o novo transformará você.
   É arriscado.Com o novo,nunca se sabe onde vamos chegar não é?O velho é conhecido e familiar;você viveu com ele por muito tempo, se familiarizou com ele.O novo não é algo familiar.Ele tanto pode ser amigo quanto inimigo,quem vai saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário