segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oração de São Francisco de Assis.

Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio,que eu leve o amor;
Onde houver ofensa,que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia,que eu leve a união;
Onde houver dúvida,que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Ondr houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz;

Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar
Que ser consolado;
|Compreender que ser compreendido;
Amar que ser amado.
Pois é dando que ese recebe;
É perdoando que se é perdoado;
E é morrendo que se vive para avida eterna.

   Amigos quando fizerem uma Oração, faça com que sua solicitação, venha de dentro da alma.Coloque amor ao elevar seu pensamento.De nada adianta falar uma prece,temos que sentí-la e consentí-la.Só assim seremos ouvidos pelo Pai Maior.
 Boa tarde para todos, espero que aproveitem bem as palavras que postei.Se quiser, faça você a sua prece,coloque suas palavras.Mas... É necessário sentir.É só sentindo que vivemos as sittuações de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário