quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VAMOS FALAR DE ORGULHO!

Olá meus amores BOM DIAAAAAAAAAAAAA GRANDÃO para todos vós!
     Hoje quero falar um pouquinho sobre o ORGULHO! Todos devem saber que o orgulho é o maior OBSTÁCULO para a nossa FELICIDADE.Ele nos ilude,incapacita,infelicita e nos destrói.Portanto meninada, CUIDADO com ele não é?Ai, alguém perguntará: Mas Sônia eu não sou orgulhoso (a),e eu rebato: É SIM! Voçê se sente ervergonhado quando alguém diz algo que o considera inadequado?Sim né? Sabe porque?Porque voçê é orgulhoso não quer passar por ridículo perante aos outros e então, vive na arrogância de achar que é o que não é.Não assume sua parte alegre por? ORGULHO,deixa de beijar um amigo do mesmo sexo por...ORGULHO?.E por esse caminho segue, deixando que o orgulho lhe faça uma pessoa arrogante, hipócrita.Quem nunca se envergonhou com um elogio...É sim pessoal, vergonha é puro orgulho. Orgulho hipócrita por querer ser o que não é e depois??? Olha cada tombo voçê já tomou companheiro (a).Eu não como pipoca em público porque essa é uma atitude infantil,brincar em um parque??? Nossa... é vergonhoso isso não é para mim, o que iriam que pensar as outras pessoas. O QUE? O QUE? O QUE! E com isso tua vida vai caminhando sem graça e sem colorido não é?Sempre se influenciando pelo que os outros iriam dizer etc.Pessoal parem com isso agora, se quiserem a felicidade.Entendam, que o que pensam de voçê não te interessa, o que realmente importa é teu prazer.Claro que sempre usando o bom senso,afinal vivemos em sociedade .Mas por favor tem cada uma que me pega de calças curtas rs rs rs.Como assim, não posso beijar meu filho (a) em publico porque poderia parecer que sou Gay?Ai, ai, ai, e daí?Que pareça quem banca minha vida sou eu,quem segura minhas "neuras" também.Não posso dançar em uma festinha pois minha familia irá me ironizar e...ORGULHO bobo de quem nunca se respeitou.Existem certos ranços que não nos deixam viver a liberdade que o Universo nos pesenteou quando aqui chegamos.Por favor se respeite, aprenda a se amar de verdade.Minha opinião é minha ela não pode e não deve representar um rombo em sua alegria.Não se permita viver na ilusão,não se destrua por conta daquilo que poderiam falar sobre tua vida,só se magoa quem vive iludido.Tem coisa mais gostosa que tomar um sorvete na praia, brincando com a espuma das ondas?Tu não faz isso não é?ORGULHO! Cuidado com ele pois poderá te destruir.Evidente meus amores que não estou recomendando, que se vá ao trabalho desnudo ou com vestimenta imprópria para esse evento não é?Sempre digo que canja de galinha e bom senso não fazem mal á ninguém.Enfim, tenho certeza que se usarem o bom senso, conseguirão com toda certeza, se livrar do orgulho bobo de não poder isso e aquilo.
   Hoje quero deixar essa pulguinha em vossas vestes rs rs rs ,para permitir-vos repensar o que não fazem por  má fé e orgulho bobo ok?
   Não tire jamais o sorrisão dos lábios, essa luz te abrirá muitas portas uma vez que é nosso cartão de visítas, quer pessoa mais sombria do que aquela que diz "bom dia porque"?.Chega a ser desgastante, estar ao lado de uma criatura mal humorada que perde a chance de ser feliz e de dar felicidade para seu entorno.Vai, deixa o orgulho de lado e assuma que és uma pessoa do BEM, nada de andar com a nuvenzinha negra a te cobrir e emporcalhar tua aura.Um passo avante quem quer jogar fora de si, o ORGULHO bobo.Pessoal, de criança e louco cada um tem um pouco.Quem nunca ouviu essa frase?Ela é feita mas...Como se encaixa bem não acham?Já está dando para perceber o quanto nos fazemos mal por nada?Reorganize vossa VIDA, jogue fora todo ranço e bolor,entenda que podemos e conseguimos reescrever nossa história com tintas mais coloridas.Começe jogando na lixeira alguns dos seus "medos" orgulho que te impedem de ter liberdade e de ser realmente feliz.
Em nome do Poder Divino em Mim, eu vos abençõo na alegria de ser quem quiseres e puderes ser.Deixo-vos envoltos em Luz e paz e garanto estar aqui amanhã.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário