terça-feira, 6 de setembro de 2011

"O amanhã a Deus Pertence":- Zibia Gasparetto!

   Bom diaaaaaaaaaa amigos queridos.BOM DIAAA!Ninguém pode amar por obrigação.O amor é espontâneo,aparece.

A príncipio como sempre faço, vou comentar um pensamento frontal de Zibia, no livro "O amanhã a Deus Pertence".
     Não podemos amar por imposição de nada nem de ninguém.O amor é espontâneo ele nasce em nós e ponto.Não queira forçar tua alma pois ela não te atenderá.
Alguns perguntarão: Mas eu não posso escolher a quem quero?Eu quero uma mulher (homem) linda (o) rica inteligente etc e tal...Querer você pode mas...Não adianta, teu coração é vadio e só faz aquilo que lhe é espontâneo.Muitas vezes temos pessoas "maravilhosas" em nossa vida mas...Nosso coração se entrega para aquele "vadio" (a) feio (a) encrenqueiro (a) e tudo que poderíamos dizer de uma pessoa "inadequada".Vocês me entendem quando eu digo que temos necessidades e possibilidades.Pois então, pensem por gentileza.Eu querer uma (um) milionário (a) lindo(a) é uma coisa mas qual a minha possibilidade?Hoje quero todos analisando essas duas palavras ok?Ninguém pode amar por obrigação,não importa se é o "teu(a) parceiro (a),mãe fillho etc.Quando forçamos a situação só temos muito para sofrer.Então, vamos lá.Adequar uma situação não significa necessidade e sim possibilidade.Entenderam não é?Vamos parar de querer impor coisas para vida,ela é soberana pessoal.
   Outra situação a se esclarecer...Coloco diárimente alguma Oração aqui no Blog,para que se possa compreender suas palavras.Alguém me perguntou é verdade que não adianta rezar para outra pessoa?Bem, posso dizer que é uma meia verdade explico:Oração podemos fazer para quem bem entendermos mas...Realmente de nada adianta a Prece se quem a recebe não aceita.Como assim?Não aceita? Sim e ainda dentro do amor que estamos falando.Eu posso te amar e te desejar o melhor mas...Se você não quiser de nada adianta minha prece.Porque tudo que nos acontece é de dentro para fora.Posso passar um dia todo orando e...você não querer minha prece.Entenderam?Assim olhem...Eu te amo mas...você não me quer.Posso forçar a barra mas...Não adianta nada.VOCÊ NÃO QUER.Claro que estou te mandando energia boa,luzes mas, o íntimo e forte de minha Oração você não quer,é como seu tentasse entrar em tua casa sem bater na porta..Outra coisa muito importante,cada um de nós tem seu próprio Guardião por esse motivo, quando endereçamos uma Prece para alguém, devemos solicitar que o Guardião daquela pessoa encaminhe nossa oferta.Ele aceitando passará minha vibração para seu "protegido".Tenho certeza que estão me entendendo mas se não estiverem é só reclamar.Aumento as informações.De novo me perguntam mas Sônia, não posso orar por alguém que esteja adoentado? Claro que pode, sua Prece levará  luz para a pessoa mas dai a dizer que ela irá "sarar," é outra coisa. A pessoa TEM QUE QUERER sarar senão de nada adianta meu esforço.Precisamos aprender o valor, a necessidade e a possibilidade de uma Prece.Nunca é demais mas fortalecer, só fortalece quem a aceita espontaneamente assim como o amor.
   Vamos parar hoje para analisar tudo que escrevemos e lemos? Bora valorizar nossa intuição e entender quando a necissidade terá que dar passagem para a possibilidade? Todos temos o direito a nossa espontaneidade.
Desejo para todos um dia cheio de luz tranquilidade e paz.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário