segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DEVEMOS ESTUDAR NOSSA PERSONALIDADE!

 Pessoal, segunda-feira dia de aprender a se conhecer por inteiro:
Como todos os dias faço vou deixando para todos, o meu BOM DIAAAAAAAAAAA GRANDÃO!
     Hoje pedindo licença para me despedir de um amado companheiro de objetivos.Guerreiro Maurício ( Dr.Arthur)Filho da Luz como eu, que está partindo para a eternidade com muita tranquilidade, consciente de ter galgado sua escada evolutiva com muita dignidade.Que o Pai Maior do Universo te receba Mau, te concedendo todas as regalias que um rei como você merece ter viu?E nós aqui do Planetinha Escola, com o sorrisão craquelado, queremos nos despedir de ti com a certeza que nos amamos e respeitamos demais.Vá tranquilo meu querido seu contrato está zerado.
     E agora como disse na nossa chamada, queremos falar um pouquinho sobre nossa personalidade.Meu amigo Maurício foi uma pessoa de personalidade bastante forte e sempre comentávamos que de nada valeria o conhecimento de todas as ciências do mundo, de tudo que está fora de nós, se não conhermos a nós mesmos.Quero hoje propor o seguinte: Aproveitem o início da semana para estudar sua alma, que é seu verdadeiro eu,que se reflete em sua personalidade exterior.
      Pessoal, nunca esquecendo que nosso corpo é a projeção de nossa alma.Conhecendo a si mesmo,terás a oportunidade de viver uma VIDA  consciente e feliz. Quantos de nós nem se conhece não é?Muitas vezes vemos pessoas de expressão fechada imaginamos ser sérias demais e quando temos oportunidade de ver-lhes a alma temos um susto.Sao pessoas de almas geniais, alegres empreendedoras que não lembram em nada aquele ar de seriedade e tristeza.O que é isso, já estarão me perguntando...E eu plácidamente respondo:Essas pessoas não conhecem sua verdadeira persona.Por esse motivo se trancam em sua ignorância.não permitndo que suas almas cantem e dancem como gostariam. E nesse ponto, o estrago já está feito, personalidade alegre presa dentro da masmorra do mau humor, inconstância e tudo de pior.Estou propondo aos meus companheiros de páginas, uma viagem ao interior de vossas almas.Parem de ouvir suas cabeças pois, elas só te falam asneiras.Aprendam a ouvir a vóz da alma que é coerente, justa e jamais te prenderia. Muitas vezes tua vontade é de sorrir de cantar mas...Sem conhecer vossa personalidade, aniquila os desejos da alma e se torna um daqueles seres rototizados que comentamos ontem.Comecem a conhecer-se a partir de hoje,nem pensem em se abandonar por causa alguma por ninguém.Se quiser sorrir faça-o, se achar que deve ir a algum lugar vá.Mas... para agir dessa forma, precisamos imediatamente estudar profundamente nossa personalidade, isso mesmo nosso personagem nessa Vida para poder interpretá-lo muito bem.Estão de acordo comigo? Se não estão, podem se abandonar na sarjeta da vida e sofer á vontade.Mas...Não venham dar uma de vítima e reclamar,assumam sua pequenez de pessoa que está sempre envolvida na energia alheia,contaminada pelo vírus da ignorância, da falta de vontade de viver de fato.Isso, fica ai nesse borralho, sofre por tudo que nem é teu.Mas se quiser, comece por entender que a VIDA tem vias próprias para entrar em contato conosco, e se não quisermos aprender pelo AMOR, com toda certeza ela nos fará aprender pela a dor.E eu tenho certeza que nenhum amigo meu, vai querer ficar isolado do tudo, deixando de sorrir e de cantar quando tiver vontade.Embora ...começando a estudar quem eu sou?Só dessa forma estaremos nos encontrando e começando de fato a viver.
   Em nome do Poder Divino em Mim, os abençôo na paz, traquilidade,saúde.E hoje desejando muita paz para os Filhos da Luz do lado de cá do Véu que devolveram ás suas orígens, nosso irmãozinho de alma o querido Maurício ( Dr.Arthur),prometendo jamais esqueçe-lo e mirando em seu exemplo de FORÇA e DIGNIDADE não mais admitir aprender ela dor.SALVE irmão!
Luz e paz.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário