quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AMOR O MAIOR DOS SENTIMENTOS!

      Bom diaaaaaaaaaaaaaa bem grandão para todos os meus companheiros de páginas.Podem abrir aquele sorriso lindo para si e para todos á tua volta.Nada de economizar sorrisos e muito menos alegria hein? Quem ama está sempre a distribuir o SOL de seu jardim para iluminar á todos.
Pessoal, o amor é a maior e mais pura experiência do ser humano.Ele tem uma forte energia que contamina todos nosso ser,despertando a alegria de viver.
    Quem nunca ouviu dizer: Fulano está com cara de bobo de tão feliz!  E o outro responde: Claro, está amando.E garanto que ser bobo é tão bom! rs rs rs
Agora pergunto...Existe situação mais prazeirosa do que estar amando? Eu já vou respondendo que não.Não falo só de amor homem mulher,etc.Sempre penso em AMOR de uma forma mais abrangente,que engloba todas as situações de nossas vidas.É maravilhoso quando abrimos nossas almas e nos sentimos profundamente apaixonados.Existem tantas formas de amar não é pessoal? Podemos amar com intensicidade desde uma flor até aquela mulher linda ou aquele rapaz saradão.Quando abrimos nossa alma para o amor tudo se torna mais fácil, e situações antes complicadas se tornam de fácil solução.Amar é estar aberto para o BEM.Posso amar de muitas formas mas...Quando falo do amor entre duas pessoas não posso estar só na relação, esse amor deve ser compartilhado e ambos deverão receber e doar na mesma proporção.Nada de sair por ai dizendo que ama pelos dois,isso é balela ou trocamos ou...?Alguém vai se ferir no final.Claro que existem pessoas mais intensas mas, amar é a dois não é pessoal?Acordando por favor.....Depois é aquela choradeira a mesma Ópera de sempre.........Faço tudo e nada recebo,como sou infeliz.Podem parar, primeiramente devemos amar a quem mesmo???Uau...claro que a nós mesmos.Evidente que se me amo me respeito e não ficarei me arrastado aos pés de ninguém.Podemos sim sermos mais ou menos intensos mas...AMOR deve ser dividido de forma igual.Agora existem outras formas de amar essas sim, podemos nos entregar inteiros.Amem a Mãe Natureza e tudo que diz respeito a Ela, sem reservas.AME! simplesmente ame de uma forma abrangente, onde ninguém poderá sofer com ou por esse esse amor.Parem de idealizar, lembrem-se sempre das palavrinhas...Necessidade e Possibilidade.Já falei para pararem de achar que um dia o Rick Martin se apaixonará por uma de vós.Parta para uma empreitada mas real e viva seu amor intensamente.É maravilhosa a sensação do AMOR.Amor é entrega é doação.Quando digo doação, estou sempre a lembrar da Lei de Newton hein? rs rs rs.Mas de verdade, podemos e devemos estar sempre alertas para a realidade de fato e de deireito.A tua verdade necessáriamente poderá não ser a minha.Não vamos mais confundir verdade com realidade por gentilesa, nem ouvir com escutar ou compreender.Mas existe um amor  que leva a Deus, sabem qual é?Esse que eu dedico a minha Vida ( minha cadelinha Pincher que amo de paixão),ao meu Periquito Branco e etc,com certeza esse é o mais puro de todos os amores e amo amar aos meus irmãos animais.Agora encerrando.Assim como em tudo na vida,deveremos usar o bom senso para amar e nunca esquecer que muitas vezes, o menos é mais.Como dizia mamãe, cautela e caldo de galinha não fazem mal á ninguém. Então vamos sair por esse mundão de meu Deus, com um enorme sorriso nos lábios e com um imenso AMOR dentro do peito.Mas... AMOR que vem da alma senão, não deverá ser AMOR!
Com sempre fazemos, encerro deixando minha mensagem de otimismo para meus companheiros de páginas, presenteando á todos com nossas bençãos de luz , paz e AMOR!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário