segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ESSA É PARA AS MAMÃES PEGAJOSAS?

Meus amores,um BOM DIAAAAAAAAAAAA GRANDÃO para todos vós!
     Hoje pretendemos vos falar sobre aquelas mulheres que criam seus filhotes, pretendendo que eles permaneçam Ad Eternun consigo.Os colocam debaixo de suas asas.Agora parem para pensar.....E por um acaso não fizemos a mesma coisa,não deixamos nossos pais para assumirmos nossas famílias?Ora ,ora,ora que apêgo é esse minha gente?O Universo nos dá nossos filhotes para que sejamos seus canais de chegada ao Planetinha Azul.Nada mais que isso...Nossa Soninha, mas tu não estará sendo muito fria?Posso garantir que não mesmo.E já explico porque.Essas Chispas Divinas que embalamos durante noves meses em nosso ventre,necessitam de asas para se esconder de que,de quem? hein???Claro que de ninguém evidente.Pessoal ( voçê em especial rs rs rs que me disse chorosa::Soninha, estou um lixo meu filho está indo embora de casa,vai se casar)podemos e devemos ser mães protetoras de nossas crias, enquanto elas necessitam de nossos cuidados dioturnamente.Depois...Sim depois disso, se pudermos poderemos estar ao seu lado como amigos que os amam e respeitam.É isso mesmo, fomos criados para desempenhar um papel de grande mulher sofrida que só poderia viver para embalar seus filhotes, muitas vezes não permitindo que eles caminhassem com suas próprias pernas.Ei espere aí...Não estamos falando em AMOR ,e sim de apêgo,egoísmo e posse né?Pessoal AMOR é respeito é permitir vôos altos para aqueles que amamos.Claro que estaremos sempre do lado de nossas "crianças" mas não como um peso não acham?É lindo vivenciar nosso amor, dando liberdade para aqueles que amamos.Deixá-los caminhar com suas próprias pernas sim, é prova de grande amor e respeito.Meus anjos, não é preciso dominar para amar.Novamente repito que amar é dar liberdade de voar para todos que amamos.Se tentarmos prender debaixo das asas nossas pessoas encantadoras,estaremos com toda certeza perdendo-as para o egoísmo.Estar do lado não significa querer viver a vida do outro, e isso não só com nossos filhos. Falo de todo tipo de relação.Gente quer coisa mais deprimente do que  aquelas pessoas que ficam se impondo e mendigando atenção? Affe, é de doer viu?Nada disso nós as mães, os criamos para a VIDA A FELICIDADE e não para estar a vida toda a meter o bedelho na vidas dos outros...Dos outros sim, seus filhotes podem e devem ter vida própria.Isso não significa que após estarem adultos os largaremos e só. Nada disso, estou falando de carinho do prazer em estar do lado de alguém, sem impor absolutamente nada, muito menos sua presença.Gente não tem coisa mais gostosa do que estarmos com pessoas livres e realizadas.Pessoas essas que fazem o que querem porque querem.Aprenderam que devem respeitar aos outros como a si mesmos.Ora prazer não se impõe não é?Ele flui e sabemos que pessoa "imposta" não é amada de verdade não é? Sem possessividade então ok?É horrível estar ao lado de quem não queremos estar. Então, porque querer agarrar quem deve voar para a realização de sua própria vida.Amores meus companheiros de páginas, estou falando de um SENTIMENTO que conheço muito bem, AMOR! Sou uma pessoa intensa embora não pareça,amei meus pais, amo meu maridão e meus filhotes com o maior  AMOR TERNURA , e nem por isso os prendí ou prendo ao meu lado.Portanto hoje quero que todos (as) parem para analisar se o que sentem é AMOR, ou posse,egoísmo,apêgo e medo de perder.......Perder o que, a quem .....Meus amores não se perde o que não se tem.Nada é nosso tudo é do Universo estamos aqui para a felicidade, a união sem posse o prazer de viver juntos por puro AMOR. Minha amiga já deve estar mais tranquila, sabendo que seu "bebê" não sairá de sua vida simplesmente mas, estará caminhando para a sua realização pessoal, sua evolução espiritual sua VIDA.Viu minhas (eus) lindas (os) não perderão nada, ganharão a alegria de saber que soube ser amiga e criar um cidadâo (ã) de bem com a VIDA.Deixe que possam caminhar sua estrada sem perseguições esteja do lado deles para serem felizes juntos sim, mas sem imposição de nenhum lado.Digo isso porque existem também filhotes, que querem "mandar" em seus pais sem querer entender que cada um sabe de si, e só se é feliz quando se quer.Vamos amar grandãoooooo,com alegria de poder estar ao lado de quem amamos por puro PRAZER? Me prometem pelo menos começar a soltar as amarras? Vamos partir para a LIBERDADE de todos e FELICIDADE geral? Vai, todos nós podemos é só querer e acreditar.De mãos dadas sim, mas sem prender ninguém a ninguém.E para finalizar vou pedir licença para "lamber" minha cria Rodrigo Alessandro, que amanhã estará vivendo seu Dia de Graças, dizendo á ele que tudo que lhe desejo é que o Pai Maior do Universo lhe encaminhe e proteja cada minuto de sua caminhada evolutiva, nos permitindo amar em liberdade de estarmos sempre juntos mas...quando ambos quisermos.Suce$$o meu amor eterno, saúde, amor , abundância e muita prosperidade.
     E para todos vós, ainda usando o Poder Divino em Mim, os abençôo deixando minha energia positiva de Luz e de Paz!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário