domingo, 4 de setembro de 2011

Bom diaaaaaaaaaaaaa.Pessoal começando mais uma semana!

O bem sempre é o melhor caminho."O advogado de Deus":- Zibia Gasparetto
Nada como um domingo ensolarado para falarmos BEM de tudo a nossa volta.Como assim???E vão me dizer que é impossível falar SEMPRE só das  coisas boas que nos ocorrem?Alguns de nós só enxerga e comenta o Caos, porque ainda não parou para olhar TUDO de maravilhoso que a Mãe Natureza nos oferece a cada novo amanhecer.Amigos queridos,é só querer e tudo se tranforma.Por exemplo:Olhe a sua volta e analise quantas coisas belas estão contigo...Agora se ainda não foi contaminado (a) pelo BEM,pode conferir as coisas menos belas.Continue a olhar...Já viu que coisa mais linda é o desabrochar de uma flor?E o sorriso sem dentes de uma criançinha?Já conhece o olhar de Deus???Então como fala meu Mestre Luiz Gasparetto,foque o olhar em um cãozinho abandonado.Pronto!já conheces o meigo sorriso dEle.Bora lá contabilizar momentos felizes e enriquecedores?Eu sei que existem as pedrinhas, os espinhos etc.Mas...Não queremos fixar nas coisas feias.Portanto vamos começar bem nossa semana? Inicie uma reorganização em tua vida de uma forma que o BEM esteja sempre em primeiro plano.Pare de se inspirar em Óperas pessoal, somos da terra do samba não é?Comece dizendo BOM DIAAAAAAAAAAAAA para você.Agradeça a Mãe Natureza por teus olhos que energam.Sorria para tua alma...é para tua alma sim,diga bom dia para as borboletas,para o vento...Enfim, diga de verdade BOM DIAAAAA!Aproveita e confere teus armários e se tiver objetos que não te fazem bem...dê para alguém ou simplesmente joque fora.Simples assim...Joque fora de ti as mágoas e situações que podem te deixar "triste".Olhe para o espelho e diga com todas letras,eu amo você.Coloque uma roupa feliz e vá levar teu cãozinho para uma caminhada do bem.Vá cumprimentando as pessoas,os carros e tudo que vir.Vão me dizer...agora sou uma boba (o) alegre é? E daí???Da tua caminhada quem sabe é você.Posso te garantir que com esse sorrizão nos lábios,tudo a tua volta se enxerá de BEM, e tua semana começará em Estado de Graças.Amigos nossa estada no Planetinha Azul é tão rápida, para que manchá-la com ódios,invejas e recentimentos banais? .Reconstrua você da melhor forma possível, coloque disciplina e flexibilidade em tudo que fizer.E não esqueça de PERDOAR, começando por ti não é?Em seguida reaprenda a sentir COMPAIXÃO e não mais pena de ti e de ninguém.Fale menos e tenhas mais atitudes do BEM para ti e toda tua egrégora.Bora lá testar esse novo recomeço???Eu já estou começando ....e voçê?????
Deixo aqui meu sorriso, minha energia positiva e muita LUZ azul,verde,laranja,violeta e dourada para todos meus amigos de páginas.
Luz e Paz!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário