terça-feira, 13 de setembro de 2011

Medo não deve fazer parte de nossa vida!

Bom dia crianças, já estava com saudade.Abram um imenso sorriso para reverenciar teu novo dia de SOL.Mesmo que o Astro Rei esteja escondidinho, em teu Firmamento interno Ele está sempre a brilhar basta voçê querer.
Hoje quero falar um pouquinho do medo.
Seja o que for que temamos,sempre será melhor enfrentar que.....Fugir né?
 Vou colocar aqui hoje, uma experiência pessoal.Todos sabem que farei muito em breve uma cirurgia de prótese de joelho.É um procedimento cirurgico de grande porte.Já fiz o joelho esquerdo e me dei muito bem mas...Lá dentro será que fica um medinho?Tá, e dai?De que me adiantaria ficar temendo algo que ainda nem chegou para eu vivenciar?Tenho que enfrentar e acabou.A partir do momento que encarei de frente,tudo se transformou em minha mente.Ora, de novo necessidade e possibilidade....Poderia ficar com o joelho estourado e sem nada de cartiagem?Claro que não, a dor é intensa.Tenho a me esperar no centro cirurgico um iluminado professor em joelhos, que traz consigo uma equipe médica de peso e no meio desse pessoal abençoado, se encontra minha Fisioterapeuta predileta Michelle minha princesa.Ora então temer o que?Sei da equipe dos amigos do Astral que me acompanham sempre.Nada a temer pessoal, somente enfrentar a situação e sair com certeza, vitoriosa dela.E assim deve ser para  as situações de todos nós.Será que devo me casar?separar?fazer aquela viagem, mudar de empresa,comprar aquela casa, aquele carro etc.Não devemos temer nada e enfrentar as situações de frente. Claro que temos que analidar prós e contra.No meu caso, até chegar ao procedimento cirurgico, consultei vários profissionais da área de joelho.Todos me deram o mesmo diagnóstico.A partir desse momento, procurei aquele que me dava mais segurança.Entendem o que quero dizer?Devemos ter precaução conosco...Medo jamais, ele nos impede de caminhar rumo a vitória, nos tolhe a liberde de viver nossas vidas com galhardia.Basta de enfiar a cabeça no buraco como um avestruz.Bora ser feliz pessoal, encarando de frente a situação, ficamos muito mais FORTES e PODEROSOS.Alguns me dirão...Mas Sônia no meu caso é diferente...Estou vivendo uma situação constrangedora com meu companheiro e....Pode parar, nada é diferente.Situação é decisão e ponto.Ou meto a cara e vivo, ou fico me lastimando sem nunca chegar a ribalta do filme da minha vida, onde eu devo ser a atriz principal .A... mas estarei correndo riscos. E daí?Tome as devidas precauções e parte para a grande "viagem" de sua vida, em busca de sua evolução espiritual.Gente nessa vida,ou vamos ou? VAMOS.Não tem volta.Então vamos fazer de nossa estada nesse planetinha Escola, um canto de alegria?Teremos nossos espinhos mas logo após, estaremos com uma linda rosa vermelha nas mãos.Vamos caminhar de cabeça erguida, vivendo sem medos o nosso estágio por aqui.
   Hoje quero deixar uma interrogação IMENSA para cada um de vós.Estou fazendo de minha vida um CÉU ou um INFERNO?Estou me fazendo bem, ou muito mal?Vamos colocar nossas situações de vida na mesa, e encará-las sem temer .E então, vamos dar mais um passo para a nossa liberdade?Ser feliz, só depende de nós querermos.Abram a porta de suas vidas para a realidade de fato entrar.
E nós do lado de cá só podemos abençoar á todos, desejando-vos muita atitude e coragem em vossos novos amanhecer.
Luz, paz, amor, compreênção e muita alegria para todos vós.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário