quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SEJA OTIMISTA SÓ DIGA PALAVRAS POSITIVAS:-

Olá pessoal que saudade viu,e ai vamos todos juntos nos dizer.....BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃO?BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
     Hoje quero falar sobre pessoas que "adoram" atrair para si, tudo o que é de pior.Sempre dizem não consigo quanto teriam que dizer NÃO QUERO.O ser humano pode tudo ele é infinito mas...alguns de nós não encara desafios e fica na platéia, assistindo o espetáculo da sua vida.Ora,ora,ora não reprisem vossas dificuldades por favor não é? Isso com o tempo, irá provocar grandes desarranhos em vossa saúde. Outra coisa, não se dê alimentos nocivos de pensamentos negativos.Amigos aprendam a sempre falar de SAÚDE,RIQUEZA,SUCESSO VITÓRIAS.Aprendam a dizer: A força de Deus habita meu corpo e minha alma.Os bons pensamentos produzem em nós, frutos de alegria fazendo nossa felicidade aumentar a cada dia.Nossa palavra é responsável pela nossa saúde física e mental. Bora a repensar nossa "santa" boquinha,lembram das nossas palavras "mágicas" QUERO,POSSO, CONSIGO? E se lembram estão esperando extamente o que?Aprendam a usá-las com PODER e estarão se conectando com o lado Zen de nossa existência. Existem pessoas que "adoram" uma tragédia falam o tempo todo coisas ruins e.... depois???Querem o que???Claro, tudo vem da forma como falamos.Nossa cabeça "escuta" e pensa...Coitada (o) ela (e) gosta tanto de sofrer que...Vou mandar mais sofrimentos para seu corpinho.Vamos começar a fazer um estudo daquilo que falamos.Se somos todos Chispas Divinas, porque querer trazer a "nuvenzinha negra"a tira-colo,Me poupem né? Eu sou FORTE, consigo tudo que quiser.Eu posso fazer aquele concurso pois sei que estou preparada (o) para ele.VOU comprar aquele carro porque sei que CONSIGO te-lo.Entendem o que estou a dizer?Tragam para si somente as coisas boas que o Universo vos oferece.Aliás ele sempre conspira á favor dos OTIMISTAS.Já cansei de dizer aqui que só não conseguimos, aquilo que não querermos.Lembram aquela bolsa maravilhosa,aquele relógio?Pensam que os trouxeram para si como?Com a positividade.Ai, ai, ai estou falando de Bom Senso também ok?Evidente que não estou falando na irresponsabilidade de adquirir algo além do seu orçamento,estou te incentivando a aumentar sua renda sadiamente.Todos nós podemos aumentar nossos ganhos se tivermos preparo e disciplina.Posso me especializar mais, ao invéz de ficar lendo esse Blog, e me botando a sonhar.Podem parar ouviram?Esse amiguinho aqui, está lhes dando corda para que todos vós cresçam.O universo sempre conspira a nosso favor...Nós é que nos traímos, metemos os pés pelas mãos e.....Está feito o estrago. Espero que todos estejam começando a reforma interna, limpando as gavetas e jogando fora todas as palavras e atitudes que te punham para baixo.Esqueçam dos....ECA! não consigo, não sei, não posso.Eu disse ESQUEÇAM, pois quando queremos podemos tudo.O bom senso nos encaminha, e nosso QUERER e POSITIVIDADE nos colocam á frente de todas as VITÓRIAS dessa VIDA.Vamos fazer ums teste?... EU VOU ENTRAR NAQUELA FACULDADE porque me preparei.EU VOU COMPRAR AQUELE CARRO pois é ele que eu posso e quero ter.CONSEGUI NAMORAR AQUELE (a) pitéuzinho, COMPREI a casa dos meus sonhos e por ai vamos todos, só dizendo frases positivas e adquirindo hábitos saudáveis para nossa ABUNDÂNCIA,PROSPERIDADE e SUCESSO.
     Sinto informá-los que de nada adiantará aprender e NÃO COLOCAR EM PRÁTICA.As palavras postadas aqui são de positividade mas...Foram ávidamente testadas e aprovadas pela autôra do Blog não é? Pois se assim não fosse, como poderia ter FORÇA para passar para todos vós?Experiências DEVEM ser cansativamente testadas, até que façam parte de nossas vidas.
     Ele nosso amigão está chegando ( o final de semana rs rs rs)vamos aproveitar para analisar cada palavra aqui postada.Afinal quero que cada um faça seu roteiro.A Sônia tem boas intenções mas o que é bom para mim, pode não ser para ti.Por esse motivo que eu peço sempre com muito empenho,para que cada um de vós crie sua própria estória.Sim com todo o requinte mas...com muito SENSO pois sem ele, DISCIPLINA
e DETERMINAÇÃO , jamais alcançaremos o SUCESSO.
   A Divindade que habita em MIM, saúda a que habita em TI.Viram como não é dificil, porque deveríamos pensar pequeno se todos nascemos GRANDES e FORTES? Afinal fomos criados à IMAGEM e SEMELHANÇA DAQUELE que nos criou.Leiam com calma e comprêenção e partam para o POSITIVO de todos VÓS1
    Luz, paz a amor Infinito para cada um que está lendo aqui comigo.E como sempre gosto de dizer.Um carinho em cada ALMA ENCANTADA!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário