sábado, 17 de setembro de 2011

A VIDA NOS TRÁZ SOMENTE O QUE É NOSSO! CALMA!

BOM DIAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOO! 


Ebaaaaaa novamente chegou o sábado abençoado, e aqui em São Paulo, recebemos de presente do Universo um dia iluminado pelo pai SOL! Obrigada,obrigada,obrigada.

Hoje vamos falar á respeito das nossas "mazelas","carmas" etc.E o que temos a dizer sobre tudo isso?Examente a frase de nossa abertura:Companheiros de páginas, muita calma  pois a VIDA só nos traz o que é nosso para a evolução que nos dispusemos a galgar.Nada além disso.Sem chorumelas e tangos ok? rs rs .Tudo o que nos acontece para evolução espiritual é do tamanho da nossa capacidade de entender e asssimilar.Mas para isso precisamos receber a VIDA com amor, alegria,vontade para com tudo e com todos do nosso Universo,entendendo que cada um de nós, tem seu próprio valor.Por exemplo: Não podemos dividir as pessoas como boas e más...Pessoas são encantadoras ou monótonas.Existem aquelas que quando aparecem,trazem junto consigo aquele "ráio" negro de insatisfações, reclamações que não sabem fluir energias positivas ( a essas eu dou o nome de monótonas).Não sabem e não querem fluir em luzes, recebem tudo de cara feia e mau humor,tudo é ópera e tristeza.Ora, ora,ora com certeza essa monótona criatura estará trazendo para si e seu entorno,desajustes,controvérsias e confusões.
      Agora tem aquelas criaturas que antes de chegar até nós, já nos fazem perceber sua energia de luz e paz.São pessoas que trazem consigo fluídos energéticos do bem.Fazemos questão de estar ao seu lado.Recebem a vida como dádiva Divina que é.Até quando a situação é conturbada,essas criaturas sabem decifrar o enígma.Costumo dizer que são abençoadas no bem e no "mal".Sim porque vivemos momentos de galhardia e outros nem tanto.Se soubermos aceitar nossa evolução com dignidade, seremos com certeza  pessoas que eu classifico como encantadoras.Estar sempre sorrindo para todos,não é ser uma (um) "boba (a) alegre" é ser realizada (o)e consciente de si.Resolve suas situações com maestria e até quando sofrem , o fazem com a maior dignidade.
Agora me digam uma coisinha......Tu te acha uma pessoa encantadora ou.....uma monótona? É daqueles(as) que choram de raiva porque não tem aquele tênis esperto, aquela menina linda,aquela casa monumental,está sempre de cara fechada para tudo,não sabe fluir alegria em nenhuma situação etc e tal.?...Sinto te dizer mas...Infelizmente... É sim.......rs rs rs.Se por outro lado é aquela luz esperada e recebida com alegria por todos,que sabe ser diferente sem se achar boçal ou teatral.Aquela que chamamos carinhosamente de pau para toda obra?Que sabe se valorizar,diz sim e não sem nenhum problema,recebe a VIDA de frente e desenvolve suas situações com magnetude.....Adoro te informar que......SIM! você é uma pessoa encantadora,aquela que respeitamos valorizamos e temos prazer em estar em sua companhia.
     Podem parar com a ópera se se enquadraram na monotonia,ainda é tempo de correr atráz do prejuízo sempre podemos "consertar" nunca esqueçendo de fluir luz, alegria,perdão,compaixão e paz.E a vós, que se encaixam no "time" das pessoas encantadoras continuem sem arrogância, com humildade,disciplina e essa alegria imensa de viver vossa evolução com a plenitude de quem está amealhando todo conhecimento para um dia, galgar a sabedoria.Precisamos aprender rápidamente que viemos para o Planetinha Escola para sermos felizes e realizados.ENTÃO, correndo botar um imenso sorriso nos lábios e começar a reorganização de vossa evolução.Sempre é tempo de ser feliz e de dar felicidade.Novamente informo que  dar alegria não é ser serviçal entenderam???Sempre ressaltando a Lei de Newton que adoro.rs rs.Não há como fugir meus amores,só colhemos as sementes que plantamos.Atenção redobrada então,ok? Estamos entendidos,juntos e misturados? Claro que sim confio em minha egrégora sempre!
Deixo minhas energias de luz e paz para todos vós, prometendo voltar a qualquer momento para desenvolvermos esse nosso raciocínio de luz e paz!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário