sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E ELE CHEGOU:COLOQUE TUA LUZ PARA FORA!

BOMMMM DIAAAAAAAAAA! GRANDÃO COMO SEMPRE!
  Meus amores o final de semana novamente está a nos brindar com seu encanto e mistério,aproveitem para deixar fluir a vossa Luz Interior, nunca esquecendo que ela vem de dentro para fora.Procure manisfestar a todos a luz interior que vibra em ti, através de teus atos de tuas palavras de compreênção e otimismo e principalmente dos teus exemplos.
    Seja tu mesmo tua própria LUZ,iluminando a todos com tuas palavras de conforto e incentivo, sempre com um sorriso de entusiasmo e encorajamento e brilhar em teus lábios.Não queiram ser os "desmancham grupos" é, aqueles que quando surgem afugentam a todos.Transmita tua paz interior e com certeza ela te fará brilhar por fora também.Nascemos iluminados e depois com o passar do tempo, permitimos que o ranço da ignorância nos afaste de nosso Projeto Inicial de evolução espiritual.Todos podem, basta deixar essa LUZ linda fluir em grande quantidade.Estou cansada da falar aqui que cada um faz seu destino, e que sofrer é opcional.É sim pessoal, quantos de vós já não fizeram ópera por tão pouco, deixaram de iluminar vossas vidas por um mero e bobo capricho? Parando para pensar não é??? Deixe de lado os arroubos da insenssatez da vaidade  do orgulho, e pose de PIRILAMPO do Universo, sempre a fluir e a brilhar. Até porque, vamos combinar né? Ser LUZ é muito mais interessante.
      Aproveitem que ele ( o final de semana) chegou, para se iluminar de dentro para fora,deixando de lado essa bobeira que é a vaidade e o orgulho.
     Desejo a todos meus companheiros de páginas muita alegria e realização.Aproveitem para jogar fora todo lixo acumulado nas gavetas da alma e começem de fato, a caminhar a passos largos para realização.
     Em nome do Poder Divino em Mim, os abençôo na saúde, prosperidade,amor e tudo de maravilhoso que o Universo tem reservado para para cada um de vós.
LUZ e PAZ!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário