sexta-feira, 23 de setembro de 2011

JÁ TOMOU POSSE DE SI?

BOMMMMM DIAAAAAAAAAAAAA! GRANDÃO como sempre não é? Já viram que dia maravilhoso os espera lá fora,então bora viver tudo isso com prazer?
     TOME POSSE DE VOCÊ! TOME POSSE DE VOCÊ! Meus amores essa frase foi uma das que mais ouvi nesses anos todos ao lado de Gasparetto.Crianças , hoje mais do que nunca tive que colocá-la FORTE em minha frente.Pressão baixou, rinite atacou e????? A cama me abraçou de forma acintosa rs rs rs,quanto mais eu tentava sair, mais ela me envolvia.Covardia pensei comigo...Nesse exato momento, já perto de perder as atividades que havia programado para logo mais.....Dei meu grito de guerra! Sôniaaa TOME POSSE DE VOCÊ MULHER! Mas é para ja pensei, já tomando atitude de abandonar aquele aconchego que só me atrapalharia.Ok, Gaspa de novo você venceu rs rs rs.Com a cabêça "grande" e dolorida, saltei de lado, fiz minha higiene matinal e????  Cá estamos para passear pelo teclado abençoado do nosso PC.
   E já que a frase fluiu é porque mais alguém ai, deve estar precisando TOMAR POSSE DE SI.Pois crianças esse TOMAR POSSE é muito necessario, principalmente quando nos encontramos em alguma encruzilhada de nossa caminhada evolutiva.Muitas vezes teremos que decidir sobre nosso futuro amoroso, profissional etc e nesse exato momento, nos escondemos lá dentro de nós em um cantinho qualquer que nos impede de assumir nosso EU.Quando isso acontece, assim como um avestruz colocamos a cabeça em um buraco e nos negamos a assumir nossa necessária attitude.Ora, temos esse péssimo hábito de não nos assumir e conseguentemente acabamos "quebrando" a cara lá na frente.Concordam comigo?Exemplo: Estou empurrando á um tempão um emprego que já não me dá nenhum prazer, uma relação de amizade ou de amor ídem.Pergunto, o  que ganhamos ficando escondidinhos de nossa racionalidade hein?Posso garantir que...NADA! Ora, ora,ora para que ficar ao lado de uma (um) mulher (homem) se essa pessoa já não te completa mais,se está te corrompendo estar nessa situação onde já não existe respeito, e tu diz...Mas ainda existe o amor...Será mesmo??? Tu quer dizer amor ou POSSE?Embora decidir essa questão ok? TOME POSSE DE TUA VIDA DE TUA FELICIDADE ,POSSE DE VOCÊ!Permita-se viver da forma que te dá prazer não se judie por tão pouco, a vida é maravilhosa nós é que deturpamos suas mensagens metemos os pés pelas mãos e está feita a confusão onde todos são vítimas e réus ao mesmo tempo.Na maioria das vezes teu algoz é tu mesmo.Tenta fugir de uma situação quando na verdade,precisa acertar as contas primeiro contigo mesmo.Aproveita que estamos entrando na Primavera, e se dê as FLORES DE TUA VIDA, que nada mais é que tua FELICIDADE E LIBERDADE.Solte as amarras e pelo menos uma vez em tua vida, seja VOCÊ de VERDADE.Diga adeus ao passado ele já não tem poder em tua caminhada, tudo já se transformou não se permita atrapalhar tua caminhada evolutiva por não ter a CORAGEM de assumir a tua posse.Faça como eu fiz pela manhã fuja dos braços apertado que só querem te impedir de caminhar para teu sucesso e tua realização.E para isso basta saber se respeitar não permitindo que invadam tua vida,invadam a ti.Estar junto é muito bom quando o respeito é nosso companheiro,mas...tome muito cuidado para não PERDER a TI para sempre.Ainda é tempo, se assuma assim mesmo como tu é,não esconda mais tua carinha linda.Por exemplo: Tem alguém lendo esse meu comentário,que se julga propriedade da família, do sobrinho que a envolve etc, outro é a mãe que o chantageia o tempo todo, etc etc. Temos muitas situações que nos deixamos de lado para "alegrar" a vida de alguém.....Podem parar a única coisa que tu vai conseguir, é ser chamado de invasiva (o) alcoviteira (o) e tudo que já conheçemos tão bem.Então aproveitem esse lindo final de semana e começem a rearranjar suas vidas.não é tão difícil quanto parece... Só é necessário TOMAR POSSE DE TI!
         Creio que todos vós entenderam a urgencia que temos de nos assumir perante a vida não é?Tenham consciência, usem toda a FORÇA que existe dentro de vós e parta para a GRANDE VIAGEM DE VOLTA PARA O CENTRO DE TUA TERRA!VOCÊ!
     E sempre usando o Poder Divino em nós, colocamos as mãos em posição de Namastê (prece) e abençoamos á todos vós que fazem essa caminhada conosco a cada dia.Desejando-vos saúde, prosperidade,perdão compaixão e tudo de maravilhoso que o Universo tem para todos vós.É só assumir cada um, a vossa vida!
Luz e Paz infinitas.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário