quinta-feira, 15 de setembro de 2011

QUERER GANHAR DINHEIRO É RUIM?

Bom dia amores meus.Hoje chegando um pouquinho mais tarde.Fazendo exames finais.Estou mais furada que peineira mas....Estamos muito BEM com CERTEZA!
Em "nada é por acaso"_ Zíbia em um determinado parágrafo escreve---Não há mal em querer melhorar de vida e ter dinheiro.Ele apenas repressenta valor e, em si, não é bom nem mau.Isso dependerá do uso que fizermos dele.
 E não é a mais pura verdade pessoal?Qual o mal que fazemos quando nos esmeramos em estudos para prosperar na vida? Onde está o problema em solicitarmos ABUNDÂNCIA ao Universo?Nenhum, com toda certeza.O dinheiro em si, é somente moeda de troca.Não podemos ter apêgo e nem nos sujarmos para adquirí-lo.Mas....Que podemos correr atrás, isso devemos sim.Vai me dizer que é ruim ter dinheiro para pagar uma boa escola para os filhos,uma bela viagem de navio pela Costa brasileira,uma jóia para a mulher amada, o carro da preferência, um bom médico se necesário, etc.Devemos saber usá-lo só isso.Existem pessoas que passam falta de muita coisa, para deixar o dinheiro que tem, rendendo mais juros e lucros.Aí não é bacana  não...É prazeiroso poder frequentar belos lugares com boas roupas (amores não estou dizendo que precisamos ter só roupas de grifes "importantes")estou falando no sentir bem...entenderam?Como é gostoso poder comprar algo que nos agrada não é mesmo, mas, para isso preciamos de ter dinheiro.Estão me entendendo?Sei que sim.Agora, existem pessoas que julgam as outras porque elas estão sempre a querer crescer econômicamente.Ai, ai, ai viu? Que coisa feia desagradável.Para começar, a vida do outro é dele concordam comigo? Depois cada um decide se quer ser abundante e próspero.A pessoa próspera, não é aquela que fica agarrada ao níquel e não solta nem para comer bem.A pessoa bem sucedida é aquela que faz o que tem que fazer, na hora certa.Nem sempre se ganha, nem sempre se perde mas...Temos que ter a CERTEZA do que queremos.Quando solicitar ao Universo, faça-o com toda ênfase possível...Faça com a ALMA.ELE não atende a pedidos sem convicção.Diga de peito aberto:EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.Respire o PODER, ele é teu se assim o desejar.Aprenda que estamos aqui para evoluir e não para sofrer,fomos feitos com muita perfeição somos Chispas Divinas não esqueçam jamais. E então, bora aprender a usar nosso rico dinheirinho com classe e sem peiguismo ou hipocrisias?Pessoal não é difícil lidar-mos com a moeda, é só sabermos ganhar e gastar bem.Não é vergonhoso não ter alguma coisa mas.... É muito menos vergonhoso TER TODAS AS COISAS.Não estou falando para ningém estourar os cartões de crédito não hein? rs rs rs Estou simplesmente dizendo que não é feio ter dinheiro, e muito menos  gastá-lo BEM.Na realidade, tudo o que prego por aqui, é que podemos e devemos ir de encontro a nossa felicidade.Todos os dias é só isso o que quero dizer, que todos possámos aprender a ir de encontro a paz, a abudância, a saúde e prosperidade, sem MEDO DE SER FELIZ!
   E agora com o Poder Divino em Mim, abençôo á todos, desejando-vos muita saúde, paciência, perdão, compaixão,amor alegria e paz, eu vos deixo o meu BOMMMMMMM DIAAAAAAAAAAA grandão.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário