sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O QUE SÃO OS CHACRAS DE NOSSOS CORPOS?

Alguns amigos vivem a me perguntar o que quer dizer aquela figura cheia de cores, que temos aí na frente do nosso Blog.Falei que eram os Chacras ( pronunciamos tchacaras)mas, alguns também não sabem exatamente o que são.Como já disse e repito, não é vergonha nenhuma não saber e perguntar.Então vamos para a explicação???
   Pois é, em linhas gerais, os chacras podem ser designados como fontes receptoras de energia, a qual é utilizada pelo nosso corpo físico e também pelos demais corpos.Temos sete ( 7) chacras ou plexo básicos em nosso corpo ( ver lá na figura),os quais são responsáveis pelas distintas energias que atuam em conformidade com determinadas glândulas e órgãos,energizando e nutrindo nosso organismo como um todo,pois para viver, é necessário mais que óxigênio e alimentos, no sentido comum que conhecemos.Para viver precisamos também da energia do éter (etérica) e de energias mais sutis ainda, desconhecidas em sua maioria.
     A partir de agora, passareos a ver a importância de procurar o equiilíbrio de noso organiso por intermédio dos plexos, através de técnicas que serão expostas a seguir, mas, antes, iremos conhecer esses plexos, saber das suas funções e em quais níveis atuam.Tá complicado? Tá não é só ir bem lentamente.
A consciênca humana, tal como a conhecemos, foi despertada em nosso corpo físico através dos chacras astrais;como dos etéricos.
     Bem crianças rs rs, por hoje acho que estou parando que é para todos lerem e compreenderem esse texto que estou postando.Amanhã nessa mesma hora, me comprometo seguir em frente falando do desenvolvimentos dos Chacras,Chacras Astrais, Sentidos Astrai,Despertar dos Chacras e dos Sete Chacras Principais.
Tenham todos uma ótima noite de sono, e um maravilhoso despertar.Não esqueçam de solicitar a presença do Anjo Guardião para seu guarto ok?
Luz e Paz!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário