sábado, 24 de setembro de 2011

EBA, O FINAL DE SEMANA CHEGOU E NOS TROUXE A PRIMAVERA CONSIGO!

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃO como sempre rs rs rs.Muitas flores em vossas vidas é o que sempre estou á desejar.
   Bem, hoje preciso iniciar nosso texto com um testemunho particular.Olha a invação ai pessoal,rs rs rs.Mas como todos sabem ontem foi um dia ímpar não é?Aquela caminha, a rinite etc e tal e???? Crianças como foi bom tomar posse de mim caramba, fomos a uma joalheria e fizemos a festa rs rs rs.Imaginem se tivesse ficado em casa  teria sido aquele tédio não é?
   Amigos de páginas precisamos fazer no Iniciação ( "initare, também latina , e significa "viagem interior"e, ainda "ignição",que quer dizer purificação.
    Pessoal é fundamental que estejamos conscientes das atitudes humanas de um modo geral, pois o homem tem perdido progressivamente o contato com o despertar de realidades superiores e se fecham num mundo de ciência que  cria humanos robotizados, manipulados por poderosos e incontroláveis jogos de energia.Amigos precisamos buscar urgentemente o despertar das potencilidades adormecidas em nosso cérebro para que encontremos as chaves da compreensão e da transformação, desenvolvendo no interior de si mesmo a consciência cósmica telepática.Pode parecer complicado mas...Pensem comigo.Se eu não tivesse tomado posse de mim, teria ficado na cama parada no meu tempo e perderia a chance de conhecer novas pessoas,  perderia também a oportunidade de transformar minha moeda de troca.Fui gastei, e fazendo isso flui para que minha moeda trocasse de mãos e voltasse a ser interessante  levando e trazendo prosperidade.Necessitamos dessa mudança interna urgentemente como já disse várias vezes.Olhem para cada atitude desonesta que alguns de nós já encorporou em sua rotina...Dois ou mais veículos se abalrroam e nós??? Corremos para tentar auxiliar...Nada disso, fugimos para não "sobrar" para nós.Amigos assumir a nós mesmo não quer dizer se congelar e agir como um robôzinho teleguiado.Já "não conseguimos" ser solidários em nenhuma situação.Ora,ora,ora temos que ter limites para nossa individualização.Não invadir também não significa deixar ao "Deus dará" não é verdade?Alguns dirão...Eita Sônia agora tu complicou né?..Nada disso como costumo dizer, somos unos mas entrelaçados para o BEM. Claro que por vezes deixamos de atender nossa alma, e damos uns passos para traz mas... estamos aqui TODOS para aprendermos.Se assim não fosse teríamos nascido em local mais evoluído não é?Tire a maldade da cabeça, não aceite amarras e faça como fiz ontem, não permita que nada ou ninguém interfira naquilo que deseja realizar para caminhar para teu rearranjo interior.Entendem o que digo, só nos transformaremos se a reforma começar por dentro.Tudo só fica planinho quando decido com a alma aberta para o novo e desconhecido.Sei que o desconhecido em início é incômodo afinal, já nos adaptamos ao antigo não é? Mas como sempre digo, para caminharmos mil quilómetros, só necessitamos dar o primeiro passo.Embora assumir você?Quando digo isso priorizo a ti, sem pedir que abandones tuas causas,não mais se solidarize etc.Novamente digo, nossa felicidade é de nossa responsabilidade e não me façam indicar uma Ter a pia cheia de louças para todos vós ...Tudo é muito simples, nós é que gostamos de complicar.Portanto, pare de ler deitado (a) comendo salgadinho e vá caminhar  ver que lindo dia te espera.Cuida com carinho de ti, me promete?Fazemos parte da egrégora da realização e do sorrisão nos lábios.Não me dêm passos para tráz por favor.
       Bem, acredito que meus companheiros de páginas já têm material para esse final de semana.Se comprometam consigo que farão tudo para atingir o grande prazer que é... VIVER em LUZ e em PAZ. E nós como fazemos diariamente, usamos o Poder Divino para abençoá-los na saúde, perdão, compaixão, amor, tranquilidade,prosperidade e um vale de realizações plenas.
Luz, paz amor infinito para todos vós.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário