domingo, 18 de setembro de 2011

BOM DIAAAAAAAAAAAAAA, GRANDÃO! MALDADE EXISTE?

Hoje quero começar nosso papo diário, me reportando á TERRA DO SOL NASCENTE, lá tão longe em quilómetros e tão perto da alma está nossa irmãzinha Aiko.Guerreira fazendo sua prosperidade nessa terra abençôada por Deus mas....Com o coração cheio de saudade do seu cantinho aqui no Brasil.Em breve tu estará de volta amiga.Agradêço teu carinho diário um bálsamo para qualquer alma, que dirá a minha tão sensível.Grata pelos links  e pelo eterno respeito, que te garanto é recíproco.Espero estar sempre cooperando com teu crescimento evolutivo.Namastê!
Bem agora vamos a nossa prosa diária.Maldade existe? Perguntei e eu mesma quero dizer que: Ela só existe quando deixamos os pensamentos ruins tomarem conta de nosso coração.Como assim??? Já pararam para pensar em como nos deixamos envolver pelo caos urbano e diário? Como nos permitimos invadir pela energia negativa que não é nossa, nos envolvemos nos problemas e nas dores alheias e as trazenos consequentemente para as nossas vidas?.Deixamos o caos entrar em nossa alma e a partir daí,a MALDADE já nos "contaminou".Alguns me perguntarão...Mas Sônia, não posso estar ao lado de meu irmão que sofre? E eu de pronto respondo:Do lado sim mas, dentro jamais.A vida dos outros pertence á eles.Posso, e se sentir prazer fazer uma Oração endereçada ao irmão sofredor mas...Viver a situação dele não!Muitas pessoas adoram comentar situações catastróficas e quando menos esperam...Já fazem parte das estatísticas.Porque??? Deixaram os pensamentos ruins invadirem seus corações.Viram porque digo que a maldade quem faz é a propria pessoa,ela se permite invadir e quando menos espera já trouxe para dentro de si ,um número enorme de problemas que nem lhe pertenciam.Entrou no caos coletivo porque se permitiu invadir pela maldade que nem era sua.Todos vós me compreenderam né?Exemplo: Estou alegre em minha residência quando me ponho a ouvir no rádio e TV um programa de horrores e dissabores, com certeza estou abrindo meu coração para pensamentos inadequados para minha vida.Portanto devemos nos policiar e não permitir que as energias destruidoras de outros, permeiem e invadam nossas auras.Quero só ver se você aí não me entendeu viu?É voçê, que "adora"sofrer o sofrimento alheio trazê-lo para dentro de tua vida e destruir toda a tua felicidade e prosperidade.Evidente que existem situações conflituosas para todos nós mas, enfrentá-las com dignidade é nossa obrigação..Agora quando essa situação não me pertencer, deverei sim ter compaixão mas vivê-la não mais.Percebam a seguinte situação::: Tu está chegando alegre no teu local de trabalho mas...Dá de cara com aquele (a ) companheira mau humorada (o) e???Deixa-se envolver pela fumaçinha negra que ela (e) expele e???Pronto...está contaminada (o).Agora eu te pergunto, não seria mais fácil desejar em pensamento que ela se resolvesse e partir para o teu dia lindo? Para que se envolver nessa maldade que a própria pessoa construiu para sí.Nada disso a maldade é dela portanto, ela que resolva do seu modo.Eu quero ser feliz própera e desenvolver o meu lado de pessoa encantadora que sou.Quero que ninguém fuja de mim, e que minha luz brilhe para mim e minha egrégora sempre.Então companheiros de páginas, vamos desenvolver  e plantar nosso futuro de acordo com nossos desejos?De verdade é o que mais almejo, ver todos vós envoltos em alegrias, abundantes ,cheios de saúde e muito prósperos.Nada de querer o que pertence a ninguém.Cada um é dono de sua escala evolutiva lembram?Não podendo cedê-la e nem tomar emprestada a de ninguém.Desejo que todos vós terminem esse ano com galhardia e pompa pois, todos vós Querem, Podem e Merecem...Ou não? Depende de cada um!
 E nós usando o Poder Divino que mora dentro de cada um, os abençoamos na luz, na saúde e na paz!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário