sábado, 1 de outubro de 2011

HOJE QUERO FALAR CONTIGO QUE ACHA QUE TUDO ESTÁ CONTRA TI!

BOM DIA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
     É amigos de páginas, hoje algo me diz que devo falar diretamente contigo sim, contigo ai que está duvidando do poder da bondade,achando que tudo está contra ti.Não te preocupe com nada se fortaleça em tua fé, que todo e restante não interferirá em tua realização.Pratique sempre a bondade não se importando com o que os outros estão pensando,estarás preparando tua sementeira que te garantirá colheitas de luz paz e prosperidade.Somente quem planta bondade encontra dentro de si, forças para superar as adversidades da vida.Quero te pedir uma gentileza...Use sem medos , toda bondade que mora dentro de teu coração.Pois é amore, deixe de se apegar as pessoas e as coisas ouviu,ser bondoso não é ser bobo.Ai,... minha (meu) amiga (o) dirá ...Mas Sônia, minha irmã deixa meu sobrinho para eu cuidar e como sou boa demais, faço tudo por ele me anulando.Ora,ora,ora já está a cometer um impropério.Ter  bondade é uma  coisa amiga (o), ser serviçal é outra bem diferente não achas?Pode sim amar essa criança que tem uma ligação anterior contigo mas, nem por isso vai se intrometer na escada evolutiva dela.Estão a me entender, Estão?A bondade deve ser infinita mas....Direcionada de forma consciente.Ao assumir essa criança por inteiro, estás a tirar a responsabilidade de quem a colocou nesse Planetinha Escola.Estarás interferindo na via reta que a Natureza criou para todos nós.Anda então, deixe o apêgo de lado e seja simplesmente uma pessoa do bem que respeita,  é bondosa com todos sem ser piegas , grudenta e invasiva. Amiga (o) não estou a dizer com isso, que devas deixar de amar e respeitar....Não é nada disso, podemos e devemos  praticar a BONDADE sem invadir e se deixar invadir.Quem faz um filho, deverá saber que terá de cuidar dele não é?Deixe as coisas caminharem sem invasões, e tenho certeza que lá para a frente as vossas colheitas serão premiadas. Aproveite que hoje terás um tempinho extra, e reorganize essa sua vida sem deixar de ser bondosa (o) mas...Deixe de ser boba (o).Lembre-se que quanto mais tu invade, menos ele (a) conseguirá caminhar com as próprias pernas.Deixe de ser grudenta (o) e passe a ser simplesmente uma pessoa que pratica o bem mas...DIRECIONADO sem errar o caminho me entende criança???Entende sim...Agora e só começar a por em prática a BONDADE de ser feliz, e permitir que todos sejam também.Pronto...falei... rs rs rs.
     Vou deixá-los com suas verdades, esperando que saibam definir a realidade.Mais uma vez dizendo que só se decepciona quem vive de ilusão.
Sempre utilizando o Poder Divino em Mim, eu os abençôo na saúde,prosperidade, abundância,perdão,compaixão  BONDADE e na alegria de ser simplesmente uma Chispa Divina tão perfeita, quanto ELE te fez.
     Luz e Paz!
     Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário