quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AVISO IMPORTANTE! APRENDENDO A MEDITAR E A RESPIRAR! Rs rs rs ,

Acredito que todos os meus amigos de páginas já saibam mas, aqueles que não souberem quero informar que:
     Os conselhos e ensinamentos apresentados aqui não se destinam a substituir os cuidados de um médico,psiquiatra etc,posto que sou Terapeuta Holística registrada no CRT sob o nº 42938 e o que faço é Aconselhamento Metafísico ( Curso feito com Luiz Antonio Gasparetto).Não é minha intenção fornecer uma alternativa para o tratamento com um profissional da área médica nem oferecer diagnóstico ou tratamento para quaisquer problemas clínicos ou psicológicos específicos que tu possas ter.Algumas das nossas meditações podem ser exaustivas para quem possa ter qualquer razão para se preocupar com os efeitos dessas atividades sobre vossa saúde, consulte o seu médico antes de realizar as meditações.
     BOMMMMM DDDIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
     Queremos estar junto de ti nesse começo de dia MARAVILHOSO.Procure uma posição confortável para seu corpo e faça uma meditação antes de sair de  casa.Se sentir que alguns pontos estão tensos, por conta da preocupação ou sonho impertinente, respire prânico ( Inspirando fundo pelo nariz e expirando lentamente pela boca)dirigindo o ar para esses lugares e mandando embora a vossa tensão. Fizemos isso ontem lembram?Naquela respiração que chamamos de respiração dos rins.Sintam o aconchego da paz, e saibam que o dia de hoje é um novo dia, diferente de todos os outros de tua escalada evolutiva.Creia nisso é real. Sei que todos vós deverão ter planos para hoje, que existem coisas programadas.Mas nenhum de nós sabe tudo que vai nos acontecer, fato.Quando acordamos pela manhã, nunca sabemos como nosso dia irá terminar.Ótimas surpresas podem estar à nossa espera não é?Portanto, vamos nos lembrando que nossos pensamentos podem muito sobre nós,eles criam nosso futuro,cada pensamento nosso, está criando nosso futuro.Não me importa quais foram vossos pensamentos anteriormente,quero vos ajudar a se livrarem do medo e da ansiedade, dos sentimentos de culpa, dissolvendo todo sentimento de tristeza e o ciume.Vai, todos podem.Pensem, GRANDE, sintam o ar entrando e saindo de vossos corpos, é o ar que entra pelos vossos pulmões, vai até o coração e depois se mistura com o sangue.LINDO MILAGRE DA NATUREZA.Ninguém precisa pensar para que isso aconteça nosso corpo é inteligente e faz tudo por nós. É nesse ponto que vamos interromper nossa "conversa meditativa" para entrarmos forte na lógica do nosso viver. Claro que depois de tantos textos, todos vós já entenderam de fato, que cada um faz seu amanhã, felicidade vem de dentro e jamais de fora não é?Portanto se alguém estiver em busca da felicidade, uma coisa é certa: não obterá. A felicidade é sempre uma consequência,e não o resultado de uma busca direta.Minhas crianças me entendem?Não podemos buscar jamais aquilo que só nasce dentro de cada um do nós.Não serão as águas do Nilo ou os ares de Dubai que os farão prósperos e felizes.Se quisermos e soubermos, estaremos SEMPRE felizes, pois a ALEGRIA está DENTRO DE TODOS NÓS.Quem nunca ouviu ou até falou: vou mudar daqui, esse lugar está muito triste???Quem está triste não é o local e sim a pessoa.Espero que consigamos sair desse lugar comum e um dia possamos atingir a excelência. Então a partir de hoje quero todos vós, encomendando um lindo dia, cheio de alegria e certeza de que tudo podemos como Chispas Divinas que todos somos. Todos me entendem?Não falo nunca de religião, falo de religiosidade, ninguém é melhor que ninguém,somos feitos para a FELICIDADE que HABITA DENTRO DE CADA UM DE NÓS.Nada de fugas bobas, vamos enfrentar tudo de frente, preparando nosso futuro com respeito, determinação, muito senso e disciplina. Quero todos vós com enormes sorrisos nos lábios,enfrentando as situações de frente com coragem e sem medo de SER FELIZ. Vamos testar novamente??? VAMOSSS!
Então, inspirando FORTE pelo nariz e soltando LENTAMENTE pela boca todas as mágoas contidas, as dores o estres...Enfim, todas as picuinhas que somos capazes de colocar em nosso caminho para nos atrapalhar. FIRMES E FORTES nos encontraremos amanhã mais tranquilos e sadios pelo menos sabendo RESPIRAR não é verdade? rs rs rs .
     E como sempre faço diariamente, em nome do PODER DIVINO EM MIM,eu os consagro para a alegria, saúde,prosperidade, senso, determinação e muita FELICIDADE.
 Um carinho em cada alma encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário