sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VOCÊ AMA O TEU CORPO? CUIDA DELE?

Meus amigos de páginas BOMMMMMMMMMM  DDDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃO  para todos vós.
     Hoje queremos falar mais um pouquinho sobre a "Mansão" da nossa ALMA! Isso mesmo "crianças" nosso corpo é a parte visível da ALMA. E a ALMA é a parte invisível do corpo.Todos entenderam,...claro que sim não é?Podemos ir em frente então.Não podemos separar a ALMA do CORPO;eles fazem parte um do outro.São partes de um todo.Precisamos respeitar nosso corpo, sermos gratos por ele e sermos gratos a eles.Nosso corpo é o mecanismo mais complexo que existe.Ele é simplesmente MARAVILHOSO.Abençoados todos aqueles que se deslumbram com isso.Por favor, comecem a se maravilhar com seu próprio CORPO,porque ele é o que está mais próximo de ti. Os amigos já pararam para pensar que nosso corpo nos aproxima da Mãe Natureza,Deus chega mais pertinho de nós através de nossos corpos.No nosso CORPO temos a água dos oceanos,o fogo das estrelas e do SOL,o ar e a TERRA. Nosso corpo é feito de TERRA,ele representa toda a existência.Todos os elementos residem em nós.Que transformação que espetáculo DIVINO não acham?Pessoal seria possível um Mistério maior que esse?Somos pó de terra que nos tornamos em SERES DIVINOS. Alguém aqui já parou para reverenciar o seu CORPO hoje?Jamais veremos um MILAGRE maior que esse.E ainda tem alguém ai querendo reclamar de alguma coisa???Tem? E pensar que esse MILAGRE acontece todos os dias?Como somos encantados e abençoados.Como somos...Então amigos de páginas, estão esperando o que para dar aquele sorrisão e agradecer ao UNIVERSO por tão grande presente?E depois de tudo que postei, espero que todos estejam se acariciando e se amando mais. Amigos, 15 minutinhos de exercícios e caminhadas faz uma grande diferença ...já tentaram?Todos para a feira comprar frutas para deliciosos sucos refrescantes, verduras e legumes hummmmmmmmmm, saborosos.E aqueles que tem mania de "arrumar" doenças...podem parar com isso agora.Comece  a cuidar de teu corpo com carinho e respeito.Agora, de nada adianta cuidar de um, e deixar o outro á deriva não é?Lembram de quanto euzinha vos falo das frases OTIMISTAS, então tenho uma da maravilhosa  Louise Hay que deixarei aqui para todos entenderem um pouquinho de frases de efeito positivo. Vamos á elas???
Repitam comigo:
É fácil para mim mudar.
Eu quero me desapegar do passado.
Eu quero, com muita alegria, me  desapegar do que há de negativo no meu passado.
Eu me livro de todas as cargas do passado.
Fico livre de todas essas cargas.
Sinto-me livre e leve.
Meu espírito está livre e leve.
Sinto segurança e poder.
Eu ESCOLHO ONDE USAR MEU PODER.

E escolho os meus pensamentos.
Eu escolho a alegria.
Eu escolho o riso.
Eu escolho o entusiasmo.
Eu escolho a auto- estima.
Eu escolho a compreensão.
Eu escolho a compaixão.
Eu escolho a doçura.
Eu escolho a bondade.
Eu escolho a amizade.
Eu escolho o amor.
Eu conheço o meu valor.
Eu mereço VIVER.
Eu mereço receber AMOR.
EU GOSTO DE MIM.
EU ESCOLHO A SAÚDE.
     Viram que delícia de Mantra? Agora é só se habituar a usá-lo.Toda vez que for reclamar de alguma coisa, faça nossa Oração e em seguida, sentirão a doçura de estar em paz consigo e com o Universo.Quero ver todos os meus amigos de páginas, respeitando-se amando-se SEMPRE!
Pessoal, estamos aqui para aprender,doar e ser feliz.Mentira de quem disser diferente, nosso Pai Maior não nos criou para o sofrimento,somos feitos á Sua Imagem e Perfeição... esqueceram?Somos Chispas Divinas meus anjos jamais se esqueçam disso por favor.
     Agora repetindo o que dizemos diariamente, em nome do Poder Divino em MIM, eu os abençoo, na saúde, prosperidade, abundância, perdão, compaixão,alegria.
Um carinho em cada alma encantada.
Luz e paz permanentes.
Namastê.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário