quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CUIDADO COM OS PENSAMENTOS:_ QUE VÃO E,VEM!

Minhas crianças queridas, aceitem meu BOOOOOOOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,GRANDÃO! Com toda certeza! BOMMMMM DIIIIIIAAAAAA!

     Alguém aqui já parou para pensar que a nossa mente é um aparelho de rádio que transmite TUDO aquilo que pensamos????E o pior.....Gravamos os pensamentos alheios????Pois podem começar a se cuidar viram?Temos que esclarecer  que a recepção, será só dos pensamentos que quisermos editar.Para  não nos perdermos em pensamentos dos outros,necessitamos fixar nossas mentes em uma faixa elevada de vibrações de AMOR E BONDADE para que só sejamos atingidos por pensamentos idênticos.Perceberam como é fácil?Mando AMOR e o recebo de volta....Mas, se mandar maldade....Lei de Newton pessoal,Infalível.Portanto deveremos nos vigiar, para  não sermos "atacados" por mesquinhos pensamentos de maldade ou enfermidades.
   Parando para pensar, é tão mais agradável elevarmos nossas mentes para dar e receber flores.Porque contaminarmos nossa alma com a maldade e o medo? Sim, maldade em julgar aos outros e medo de adoecer.Nossas cabecinhas acreditam em tudo que ouvem e sentem.Portanto é melhor que só ouçam palavras de estímulo e de fé.Exemplo: Estou muito FELIZ! TENHO  MUITA SAÚDE.Felizmente meu dinheiro COMPRA TUDO que EU QUERO.Meu PRAZER É MAIOR QUE TUDO.E assim por diante.
Existem pessoas que parecem fazer questão da nuvenzinha negra sobre as cabeças.Nada disso pessoal, vamos aprender a selecionar nossos pensamentos e trazermos para nós, somente o que compensa.Porque viver a comentar maldosamente a vida alheia, o que nos importa?Temos nossa Escada linda para evoluir e é nela que devemos investir.Aprendam a criar pensamentos suculentos que nos tragam energia de LUZ e de PAZ.Raciocine imparcialmente e não aceite NADA que não compreenda,estude muito para se aprofundar em algum assunto e se não o entender, rejeite-o.Não seja escravo da pior escravidão que existe que é a escravidão mental. Nascemos no Planetinha Azul  para sermos livres, e só o seremos de fato quando aprendermos a raciocinar livremente.Precisamos parar com essa história que querer viver a vida do outro, e deixar a nossa a deriva.Nossas Escadas Evolutivas são pessoais e intransferíveis.Portando tendo consciência disso,já teremos meio caminho andado para a realização plena. Deixar a vida do outro para que ele a viva. E colocar ternura na nossa própria escalada.Não é difícil basta querer.Só aqui nesse nosso Blog,já lemos tantas coisas belas,agora temos que colocar em prática pois, de nada adianta termos calhamaços de folhas escritas e não vivê-las intensamente. SOU SAUDÁVEL.SOU FELIZ,POSSO,QUERO E CONSIGO SEMPRE!
Podem parar com o muxoxo, nessa VIDA só vale aquilo que vivermos com ATITUDE.E nós daqui do Blog Namastê  o que mais temos é DETERMINAÇÃO,SUPERAÇÃO  VONTADE DE VIVER BEM!

E nós, sabendo sermos um canal munidos do Poder Divino em nós, os abençoamos na saúde, fé,prosperidade,compaixão perdão,vitalidade,atitude, determinação e tudo de maravilhoso que adquirimos através da Divindade que habita em cada um de nós!
Deus conosco SEMPRE!
Luz e Paz CONSTANTES!
NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário