domingo, 2 de outubro de 2011

NÃO PARE! NÃO CORRA! SEM EXTREMISMOS VENCERÁS!

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS QUE GRANDÃOOOOOOOOOO! HOJE É DOMINGO NÃO É?

Amores meus não se deixem levar pelo extremismo.Nem exagero para mais nem para menos.Por favor, saiba, permanecer na linha do meio termo, do bom senso.Posso garantir se correrem demais se cansarão mas...Se ficarem parados consumirão o terreno que está abaixo de vossos pés, e poderão muito em breve estarem pisando em uma cova. Nesse ponto alguns me dirão: Nossa Sônia precisava tanta rudez? E a Sônia respoderá PRECISAVA. Tu está acostumada (o) ao extremismo exaberbado  sempre perde o ônibus de sua existência.E muitas vezes chega antes de tudo acontecer por conta da pressa em querer estar sempre na frente da VIDA. Eu já vos disse: Não batam de frente com ela pois é SOBERANA.Ande lado a lado nem devagar mas...SEM PRESSA.EXTREMISMO.Não pare mas também não corra demais.BOM SENSO pessoal!Espero que caminhem firme, com segurança sem pressa ,mas jamais se detenha na senda do progresso.Estou falando  isso pois muitas pessoas deixam a FELICIDADE passar, agarradas no ranço da VAIDADE de que não é adequado.Ora,ora,ora podem parar com isso sem essa de ter medo, porque se um dia já sofreste um assalto, se assim agires trarás para ti nova onda de tragédias. Nem tanto ao mar nem tanto á terra ouviram,escutaram? rs rs rs.PRECAUÇÃO é uma constante em nossa VIDA mas o MEDO é nossa arma destruidora.Parem e pensem, arrumando o meio termo.Alguém prefere parar no tempo por LERDEZA de APRENDER. Mas, outros aprendem tanto mas tanto, que não conseguem colocar em prática tudo aquilo que aprenderam. Sentiram o extremismo das atitudes?Nunca deveremos adquirir conhecimentos além da nossa capacidade de entendimento.Embora colocar em prática tudo aquilo que sabemos definir? Vamos jogar fora aquele calhamaço de laudas ilegíveis aos nossos olhos de alma. Pessoal facilitem vossas VIDAS, quem nunca ouviu falar que o MENOS É MAIS?Então não acham melhor encarar o que é  claro em vossa VIDA,e assim que conseguir "traduzir" passar para a lauda da frente?Não se sinta incapaz para nada, mas...Também não cometa o estremismo de viver algo que ainda nem assimilou com clareza. BOM SENSO e caldo de galinha não farão mal a ninguém não é?rs rs rs.Nada de moleza com a VIDA mas...Nada de andar depressa demais e perder o ônibus da tua evolução perfeita.Caminhe com certeza de que sabes exatamente onde queres e poderás chegar.Mas também não esqueçam das nossas palavrinhas esclarecedoras... Necessidade e Possibilidade. Nem tudo que necessitamos, PODEMOS. Embora ler e entender tudo o que aqui postamos?
Desejo para todos vós, um domingo carregado de alegria e realizações,saibam aproveiar tudo de belo que a Mãe Natureza vos proporciona.Caminhem para a descoberta e para o BEM. Faça seu MELHOR sem medo de saber se ele é certo ou errado para os outros. Importa sim, que teu MELHOR seja realízavel apenas para ti.
     Como sempre fazemos queremos deixá-los na LUZ e na PAZ absoluta de suas verdades e realidades plenas.Sem vagar, sem pressa ou extremismos.
Deus com todos vós!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário