quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SEMPRE SÓ O QUE IMPORTA,É O AQUI E AGORA! SEMPRE!

Minhas criançassssssss, um BOM DIAAAAAAAAAAA GRANDÃO.Hoje é vosso Dia,onde comemoramos o FUTURO do Planetinha Azul.Que o Universo os abençoe a todos é nosso desejo que vem da alma.Saúde,prosperidade e afinco no intelecto.
         Já que falamos do agora, devo informar-lhes que o que importa realmente, é o momento presente.O que vossos pais foram, não tem importância: o que vale mesmo, é o que tu é agora.O vosso momento de hoje,é quem define o vosso amanhã.Tu é o criador do teu amanhã, tua felicidade está baseada nos pensamentos que tens hoje. Podemos sim, ser escravos do ontem, mas somos os donos absolutos do nosso amanhã.Por esse motivo, preste muita atenção ao que ocorre contigo agora,porque do vosso"agora" dependerá vosso "amanhã". Gente, tudo tem hora própria para acontecer,vejam como o nosso céu tem seu horário para trevas e para a LUZ.Anda companheiro (a) aprenda com a Mãe Natureza, Ela é sábia.Não te esqueças jamais que: em algumas horas necessitamos receber e noutras,temos a obrigação moral de doar.Estão de acordo?Claro que podem ajudar mas...ATENÇÃO!!! jamais queira substituir-se a quem ajudou,cada um deverá caminhar sua escada evolutiva com os próprios pés e aprender a viver por sí só.Portanto, saiba definir o momento de doar e de receber.HUMILDADE E ARROGÂNCIA não se casam com recebimento e doação.Devemos ser humildes para doar e receber não acham?Parem com esse medo absurdo de errar.PARE! faça o seu AQUI E AGORA com a certeza de estar fazendo o BEM e CERTO. Amanhã ora, já será um outro dia, e sempre terás tempo suficiente para reorganizar tua VIDA. Lembre-se sempre que é tu quem constrói a tua felicidade.Pise firme decidido(a),cavalgue o alado de tua existência sem o mínimo medo de não acertar.Preste atenção sempre em teu corpo pois, ele fala de ti melhor do que ninguém.Aproveita que a VIDA é curta e plante seu Jardim de Rosas, com cores que só tu pode colorir.Acredita em ti sempre, não te abandone por pior que teu momento possa parecer. Coloca aquele sorriso lindo no rosto, e caminhe com a certeza que o Universo estará conspirando a teu favor. Sempre!
E nós, como fazemos diariamente,usando o Poder Divino os abençoamos na saúde, abundância,perdão,compaixão, prosperidade e convicção de tua fé
Deus conosco sempre!
Luz e paz permanentes!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário