sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TUDO DÁ SEMPRE CERTO EM MINHA VIDA!

Estava já tranquila em meus afazeres, quando alguém quase me desmaia com a seguinte frase:NADA PARA MIM DÁ CERTO! Como assim, que forma distorcida é essa de analisar tua VIDA? Pode parar com a ignorância Então nada dá certo porque a (o) bonitinha (o) não sabe se localizar.Comece a somar tudo que já conseguiu hoje: Felizmente me levantei, tomei meu banho gostoso, meu cafézinho estava maravilhoso com aquele pãozinho na chapa.Vesti uma roupa que  me deixou sentir muito bem.Fui para o trabalho e tudo transcorreu na maior calmaria, somente um ou outro comentário me incomodou mas...Tudo dentro da normalidade.Voltando para casa, encontrei meu primo que disse que tia Lili está bem melhor da virose.Nossa, João chegou na minha frente e fez uma jantinha de comer ajoelhada de tão boa. Que vidinha boa hein?Ok, e depois de tantas coisas ótimas tu tens a cara de pau de dizer que nada dá certo? Quanto pessimísmo não acham?Todos já aprendemos que nossa mente ouve tudo, e  que  interpreta do seu jeitinho "achista" não é? Então, vamos colocar palavras inteligentes no nosso dia a dia?Vá contando nos dedinhos desde que se levantou, quantas coisas deram CERTO. Não...Mas os "sofredores" de plantão, pulam por cima de tudo de bom só para poder dar uma "reclamadinha" da vida...Ora,ora,ora que papel mais infantilóide viram?Aprendam de uma vez por todas a equacionar::: Multipliquem e adicionem muito mais  do que subtrairem e dividirem. Vivemos momentos escolhidos de entrega e prazer. E depende de nosso aprendizado saber sorrir ou chorar mais. Eu por exemplo, prefiro estar sempre com os dentes á mostra. Temos que entender de uma vez por todas, que felicidade se aprende  a ter . Sim senhores (as) ser feliz é um aprendizado assim como é o de um sofredor. Existem pessoas que se perdem de tanto chorar ao assistir um capitulo de novela...Pode??? Outras recebem um lindo dia de SOL, com uma carranca feia e dolorida como se o mundo estivesse conspirando contra si, quando na verdade o mundo conspira A NOSSO FAVOR SEMPRE. Basta sabermos interpretar suas mensagens de luz e Paz.Muitas pessoas viajam para.........não sofrer... Essa é de rir até doer a boca. De que adianta a viagem se o teu problema é você?Já parou para pensar quantas pessoas trabalharam duro, porém felizes para plantarem e colherem o arróz e o feijão que comes diariamente?Não né? afinal só pensas em derrotas e sofrimentos.Parem com esse drama barato de querer sofrer a qualquer custo, tem gente que acha "chique" sofrer....Ai, ai, ai acham bonitinho posar de vítimas, quando poderiam fazer o MAIOR SUCESSO mostrando um perfil de VENCEDOR. Parem para analisar vossos comportamentos e transgridam na FELICIDADE de poder escolher se serão sofredores coitados, ou GRANDES E FELIZES VENCEDORES no filme de vossas VIDAS.
Muita luz e paz!
Sucesso e Vitória.
Deus convosco sempre!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário