quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CERTO,ERRADO,DÚVIDAS???USE SEMPRE A SINCERIDADE!

Olá pessoal!!! Hoje estamos com cara de segunda-feira não é? rs rs rs.Por isso mesmo quero dizer para todos vós,um BOM DIAAAAAAAAAAAA BEM GRANDÃOOOOOOOOOO.BOOOOOOOOOOOOM DIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
     Hoje vamos falar um pouquinho sobre DÚVIDA, CERTO,ERRADO.Amigos de páginas quando a dúvida os assaltar,mantenham seus corações firmes no desejo de perseverar,insistir até o final.
     Se por acaso  a mágoa e a calúnia os ferirem, não fiquem a lamentar-se inutilmente:gastem vossos tempos em trabalhos construtivos,e ajudando a quem necessitar de vosso apoio.Não se deixe abater pelas mazelas, ao contrário:elevem vosso pensamento e permitam que vossa alma falem por vós.
     Parem com a mania de rotular tudo de certo ou errado.O que é bom é certo e acabou.Quando tomarem decisões em vossas vidas, cuidem somente para não ferir aqueles que estão nela como coadjuvantes.Determinem com segurança o que querem para as vossas vidas e sigam em frente sem medo do julgamento alheio.Tudo no nosso Planetinha Escola já estava acordado quando para cá viemos. Ninguém invade a relação de ninguém.PENSEM NISSO.Se algo ocorreu é porque o CRISTAL já estava partido á algum tempo, e não haviam sequer percebido.Meus amigos me entendem? Claro que sim.Sem essa loucura de  se sentir culpado por nada nem por ninguém.Cada qual tem sua parcela de responsabilidade.E depois, no Plano Astral as Leis são diferentes dessas nossas aqui.Uma situação muito forte á se pensar, é a seguinte:Nos juntamos e separamos mas...Jamais existirão ex filhos.Esses são para sempre. Almas amigas que cá estão para fazer parte de nossa egrégora do BEM.Cuide para que entendam vossas decisões e partam para a libertação plena.Cuidem para que não haja atropêlos para evitar desencantos futuramente.Os afoitos sempre se perdem pelo caminho,trocam o nome dos sentimentos e metem os pés pelas mãos.Espero que me entendam, e com a maior tranquilidade, mudem o rumo de vossas VIDAS se assim acharem que devem.Nada de dúvidas somente amadureçam bem a idéia, para que fique tudo BEM e CERTO para todos os lados. Após essa neutralidade na decisão, caminhe firme e forte sempre para frente com a alma lavada e na certeza que tudo está CERTO.Use vossa energia para aprender a ser FELIZ. Sim, FELICIDADE é um aprendizado e depende de cada um de nós desenvolvê-lo  a nosso favor.Assim como sofrimento é opcional, FELICIDADE também é. E seja qual  for a situação, jamais se abandone torno a vos dizer.Nada de se intitular um cidadão de segunda classe,és o VASO escolhido lembra? A CHISPA DIVINA,criada á imagem do nosso Pai Maior, que jamais nos julgará por decisões que tomarmos pois, Esse sim é justo e verdadeiro.
      E como sempre fazemos usando o Poder Divino em nós, os abençoamos na saúde, amor, prosperidade,abundância, sucesso, tranquilidade familiar,compaixão, perdão e Fé!
Deus conosco sempre!
Luz e paz constantes!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário