quarta-feira, 26 de outubro de 2011

TEMPO SECO E...VOCÊ SABE RESPIRAR DIREITO?

BOMMMMMMMMMM DIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃO para todos os meus seguidores, que tanto respeito.BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIIIIIIIIIIIIIAAAA!
     Meus amigos como anda seco nosso tempo, como andam secas nossas narinas, agora quero  perguntar para cada um de vós. Já aprendestes a respirar,aprenda!
     Pessoal, a respiração é nossa principal função biológica e através dela fornecemos aos nosso organismo a VIDA e a SAÚDE, vindas até nós,pela Energia Cósmica.Tudo que tem VIDA, respira,criaturas humanas,animais plantas.Se impedirmos a nossa respiração, entraremos em óbito,pois a respiração é a Fonte da VIDA.Toda vez que aspiramos,introduzimos em nosso organismo o Fluído Divino, lembram que somos Chispas Divina? Então.Precisamos aprender a respirar conscientemente e evitaremos um número enorme de patologias.
     Eu estou sentindo muito forte essa "secura" toda, e quero introduzir meu companheiros de páginas a Respiração Prânica.Mais para frente falarei tecnicamente sobre ela, agora me basta passar para todos uma forma mais adequada de respirarmos. É mais ou menos assim: Sabendo aproveitar melhor o ar que aspiramos, estaremos eliminando toxinas ao expirar. Vamos a prática? Inspirem pelo nariz e soltem pela boca. Deixem as narinas tranquilas e repousadas, a seguir inspire gostosamente...isso.... agora expire até tirar de teu organismo a última gotícula da ar. Vamos tentar novamente? Estão vendo, podemos economizar o ar atmosférico e ainda fugir das patologias. Vamos tentar novamente???Puxem bem devagar todo o ar possível............assim,.... agora lentamente vá soltando e mentalmente elimine toda carga de mágoas e desventuras, solte até a última gotícula novamente. Faça isso por três vezes, principalmente quando estiver nervosa (o) e estressada (o).É maravilhosa a sensação de cura, de expansão pulmonar que adquirimos com a prática dessa respiração. Às primeiras vezes, parece que não iremos conseguir mas...quando percebemos, estamos perfeitas(os). Alguém conhece a respiração que eu chamo de Respiração de Rins?Pessoal tentem pois é sensacional de verdade, palavra de Soninha Namastê. É assim olhem;;;Inspirar novamente com muito prazer e tranquilidade e a seguir deixem o ar expandir até a região abdominal ( o que dará a sensação de "barriga" cheia) expandir esse ar, até que você perceba que ele invadiu teus dois rins.Parece difícil a primeira vista mas depois farão facilmente.Vamos testar novamente? Inspirando bem forte e tranquilamente.........assim, agora expanda o ar para o abdómem e os rins ..........assim.... Agora soltem bem devagar, colocando para fora junto com esse ar, a tua dor de cabeça chata, a cólica, a indisposição, a raiva porque deixou o leite derramar e etc,Viram que aula gostosa e proveitosa?Agora é só treinar, colocar no dia a dia para viver melhor. Quero deixar aqui meu testemunho: Quando estive na UTI, e já estava consciente, o que me salvou do estresse do local foi a Respiração Prânica com toda certeza. Fazia ela o dia todo, e percebi que era o meu calmante,anti estressante etc.Fiquei craque pessoal, é muito bom. Depois vocês vão me contar. Vão economizar no "gardenal"rs rs rs haaaaa, se vão.....rs rs rs.Quando fazemos a Respiração direitinho, temos a sensação que nos fizeram uma massagem mental e corporal.Experimentem e depois me digam.Vamos economizar o oxigênio não é verdade. Espero de coração que todos os meus amigos de páginas aproveitem demais o texto de hoje, e se aprovarem entrarei mais profundo nessa respiração "anti droga" ( analgésico,antidepressivo,calmante etc)
     E nós como fazemos diariamente,usando o Poder Divino ,os abençoamos na saúde, prosperidade,abundância, sucesso e tudo de maravilhoso que o Universo tem reservado para cada um de vós.
Um carinho em cada alma encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário