sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FAÇA AOS OUTROS EXATAMENTE AQUILO QUE FARIA PARA TI!

Meus companheiros de páginas, BOMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAA GRANDÃO PARA TODOS VÓS.
      E ele chegou novamente ( o final de semana),só que dessa vez, meio preguiçoso querendo nos manter na nossa caminha aquecidos e aconchegados. Hum, BOM!!!
    Mas nada de deixar para amanhã o que podemos fazer hoje não é?Já pensando em nosso texto diário,quero desejar boa viagem á minha princesa que está indo a trabalho para cidade de Timbó no Estado de santa Catarina. Boa Viagem princesa os Guardiões do Universo estão contigo sempre!
     Agora ao texto rs rs rs???Você é do tipo toma lá, dá cá? Como assim,...Assim ora bolas...Bateu levou.Pois se for, faça aos outros exatamente o que gostaria que fizessem contigo.Se desprezar,será desprezado,.(a) se criticar será criticado(a).Mas...Se for distribuir BONDADE, AMOR , receberá em troca COMPREENSÃO.Cada um de nós só recebe aquilo que tiver para doar.Portanto, só faça aos outros aquilo que quer que façam contigo. Distribua COMPAIXÃO, PERDÃO,PACIÊNCIA etc e os terá de volta, na mesma medida.
     Outra coisa, és daquele(a) que só está feliz se tiver isso, aquilo, aquilo outro?Pode mudar o rumo de tua prosa viu?Somos o que somos e não o que temos.Existem pessoas que passam a vida querendo... ter,querendo,querendo querendo mas...Nada fazem para SER.Vamos mudar esse filme?Já vos disse que FELICIDADE se consegue com aprendizado.Então colocando em prática? Sem medo de ser FELIZ?
     Parem de criticar quem quer que seja,viva a plenitude do teu momento não importando se está certo ou errado, afinal só aprendemos através dos erros que cometemos não é?Tire esse ranço de tua VIDA, nada da VAIDADE de querer ser o que nunca será, assuma com HUMILDADE que tudo o que quer é acertar sua escalada evolutiva.De que te adianta criticar nos outros, aquilo que estas farto (a) de fazer?Não será melhor começar com o teu arranjo interno,conjugando apenas o teu VERBO.Tira essa máscara de juiz que aponta o dedo, não te esqueça que quando julgas, inevitavelmente estarão a te julgar.Aprenda a conjugar sempre:  EU POSSO! EU QUERO! EU CONSIGO! Nada de tentar interferir na vida alheia, se conseguires dar um bom rumo á tua já estaremos felizes.Faça como o bebê que dá um passinho após o outro.Caminhe sim, mas a tua ESTRADA com força, dignidade e VONTADE de ser feliz de fato e de direito.
     Aproveita mais esse final de semana, e se permita ser LIBERTO de preconceitos,de maldade e tudo que só te empurra para a PATOLOGIA coletiva. Sim pois, se não nos encontrarmos por nós mesmos, estaremos correndo o risco de estarmos contaminados pela histeria coletiva, que jamais nos levará a canto algum a não ser a destruição de nossas causas reais.Mais uma vez, quero lembrar-vos que nossa ESCADA EVOLUTIVA é intransferível.Cada um só poderá usar a sua e não poderá emprestar a de ninguém.A REFORMA INTERNA se faz necessária AQUI E AGORA! Vamos começar,mãos á obra pessoal?...É UM...É DOIS...É TRÊSSSSSSSSSSSS.Já demos a largada para chegarmos sem sustos ao JARDIM onde só teremos que plantar e colher, as flores que mais gostamos.Sem receio companheiros, estamos juntos nessa. Somos CHISPAS DIVINAS jamais se esqueçam disso.
     E do lado de cá, sempre usando o Poder Divino em Nós, os abençoamos para a saúde,o suce$$o rs rs rs,a tranquilidade,a prosperidade e tudo de maravilhoso que o Universo tem reservado para cada um de vós.Caminhem confiantes,sem julgamentos ou críticas, só com o grande desejo de alcançar a vossa FELICIDADE!
Deus conosco sempre!
Luz e Paz constantes!
Namastê!


GO STEAMROLLERS! GO! Esse Campeonato já é nossooooo! GO! Boun Voiaje!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário