terça-feira, 25 de outubro de 2011

TEMOS QUE ESTAR DESPERTOS PARA AS VERDADES SUPERIORES..!

BOM DIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃO para todos vós, meus companheiros diários de páginas...Hoje parece que definiremos nossa caminhada rumo a VITORIOSA CIRURGIA que em breve realizaremos, cirurgia essa que me tranquiliza pois, terei comigo no centro cirúrgico, MESTRE JESUS e toda a sua equipe, e aqui pela terra, simplesmente um MESTRE em joelhos, Professor Doutor Sérgio Mainine,mais Dr Fernando Prata outro expert em joelhos e o que é melhor...Rs rs rs Minha princesa Dra;Michelle K.Pedrotti.Estamos tranquilos quanto a eficiência de nossas equipes não acham? Claro que sim! Bora para mais uma conquista pessoal.
     Agora, ao nosso tema diário:Tu é aquele tipo de pessoa que se ilude com conquistas fáceis, com prazeres transitórios e sensações efêmeras????Chiiiiiiii sei não isso pode não dar certo não acham? Por favor, busquem intensamente por coisas sólidas e duradouras e para que isso ocorra,"contamine" seu entorno com alegria, otimismo,humor (grandes e sinceros sorrisos).bondade e AMOR, que são bases firmes e fortes para uma FELICIDADE que jamais termina.Então, desmanchando as "trombas" como meu filhote Dr. Rodrigo Alessandro costuma falar.Rs rs rs Nas construções para a eternidade nossa MATÉRIA PRIMA é com certeza o AMOR. Esse AMOR GRANDÃO que estamos aprendendo a usar com todo nosso respeito e compreensão.Nada de mesquinhez com nossos sentimentos,nada de efemeridades para a nossa Escalada Evolutiva, somente sentimentos e atitudes duradouras e de categoria.Vamos aprender a crescer sem egos e outros pequenos detalhes que só nos empurram para traz.Querem que eu site alguns?Arrogância, inveja, julgamentos precipitados,prepotência, complexo de  inferioridade, de superioridade,criticas etc etc etc, cada um vai saber o que deverá remover de seu caminho não é?Amigos nossa vida é tão curta, para que perdermos tempo com baixarias e viver a vida dos outros?É tão bom poder estar dentro do nosso Universo sem estar a olhar o que os outros pensam ou falam, tudo isso é vício que adquirimos pela nossa existência, e teimamos em carregar conosco para entulhar e sujar nossa VIDA. Portanto está na hora de nossa faxina interna, precisamos reorganizar nossos sentimentos e emoções para poder raciocinar melhor, e com mais qualidade. Todos nós merecemos equalizar para equilibrar nossas motivações e posições perante a VIDA. Vamos parar de aprender pela dor? Está mais que na hora não acham?Tudo com BONDADE e AMOR é tão mais emocionante, tentem e se certificarão que tudo que postei aqui até agora, tem muito a ver contigo, tu só não estava encontrando o departamento não é?Rs rs rs
   Vamos seguir sem medos, sempre pensando GRANDE mas sem arrogância ou pose desnecessárias,tudo é muito simples quando aprendemos a lidar e estar ao lado da VIDA. Vamos testar? VAMOS!!!!!!!!
     E como faço diariamente,em nome do Poder Divino em MIM, eu os Consagro no AMOR e na LUZ que recebemos do VENTRE de nossa Mãe Gaia para toda a ETERNIDADE.
Deus conosco Sempre!
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário