terça-feira, 18 de outubro de 2011

QUEM TEM MEDO DE DESAFIOS?

Olá minhas crianças queridas::::: BOMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃO para todos vós.
     Hoje nossa conversa "ao pé do fogão" será sobre...DESAFIOS.Então qualquer que seja o desafio que surgir,vamos enfrentá-lo juntos,de mãos dadas.Devemos assumir nossas falhas e procurar saná-las.E para que isso aconteça o equilíbrio é essencial,serenidade da mente nem se fala.Jamais poderemos nos aborrecer ou nos exaltar. Não podemos dar importância ás coisas passageiras( Uma infecção urinária por exemplo...rs rs rs.)Muito menos por acontecimentos externos.Não podemos nos impressionar com o que os outros nos dizem.Não podemos perder nosso equilíbrio.Caminhando SEMPRE para a frente,alegres e certos de que VAMOS VENCER,por maiores que sejam as dificuldades.Não esquecer nunca que VITORIOSO não é aquele que vence aos outros mas........aquele que vence a si mesmo.A VITÓRIA sobre nós mesmos é muito mais difícil e aquele que conseguir, pode ser classificado de verdadeiro herói.Temos que aprender a nos dominar e jamais desanimar. Companheiros de páginas, como somos difíceis não é?Como gostamos de complicar o que a princípio, nem é tão difícil assim. Me prometam que vão enfrentar esse mal humor,essa insegurança que não se justifica? Seja qual for a vossa situação, encare-a de frente, sabendo-se o VASO ESCOLHIDO, A CHISPA DIVINA. Caminha tua Escada Evolutiva, com a maior firmeza que te for possível. Afinal são só situações e elas...É claro, passam. Vamos colocar atitude, determinação e sair VITORIOSOS dessa "brincadeira" que é viver.Porque, PODEMOS, QUEREMOS E SEMPRE CONSEGUIREMOS. Basta que deixemos nossa ALMA decidir por nós.
     Nada de carinha fechada,vamos sair pela VIDA FIRMES E FORTES e deixar de ser nosso próprio carrasco? Evidente que sim,aqui estamos para aprender e VENCER!
     E usando o Poder Divino em MIM,pensando em todos que estão passando por situações um tanto quando "complicadas" os abençoo na saúde, na prosperidade,perdão, compaixão,na atitude e alegria de viver cada minuto como se fosse o último.
Deus conosco Sempre!
Luz e Paz constantes!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário