segunda-feira, 24 de outubro de 2011

QUEM É DEUS PARA VOCÊ?

BOMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃO para todos vós meus amores, amigos de páginas.
     Crianças, nesse final de semana me pegaram de jeito,  me apertaram com uma pergunta FORTE, e euzinha que não sou de sair de fininho de nenhuma solicitação....Cá estou para dizer o que penso dessa pergunta...Sônia, tu crê em Deus?Quem é Deus para ti?
     Então, se estavam me questionando sobre "aquele Deus" velhinho de barbas brancas, que fica sentado em um  trono com o dedo em riste,condenando a todos...Dizendo: tu vai para a esquerda...tu vai para a direita...?Desculpem mas...Nesse eu não creio não...Como posso crer que a GRANDE INTELIGÊNCIA do UNIVERSO, teria tempo e paciência para ficar sentadinho julgando a tudo e a todos???Não né pessoal,acredito em um SER MAGNÂNIMO, que nos fez CHISPAS DIVINAS,PERFEITAS DIRECIONADAS PARA O BEM A LUZ E A PAZ. Sei que sou o Vaso Escolhido e na perfeição dos detalhes me conscientizo da minha GRANDEZA. Essa INTELIGÊNCIA está sempre a criar e evoluir não se permitindo a pequenez do julgamento fortuito e gratuito. ELE não está esperando uma falha minha, para me jogar em um buraco negro da crítica e da punição.Caminhamos unidos pela mesma certeza de que só no BEM sobreviveremos, só na Paz renasceremos, só na LUZ nos encontraremos. Não creio em punições e sim em ensinamentos passados para mim, através da intuição. Creio em caminhos acrescidos,somados e multiplicados e jamais diminuídos. Creio na certeza de que eu POSSO TUDO que QUISER, se SOUBER QUERER.Viver a minha VIDA e deixar que cada um viva a sua, sem o ranço do julgamento pre estabelecido do preconceito, da arrogância de querer me sentir maior, ou do ego pequeno tentando me fazer menor. Sou o que QUERO SER e ESTAR para minha evolução e bem estar. Nada devo a ninguém, e também nada me devem.Cada qual é dono da sua verdade e deverá tirar dela, o GRANDE APRENDIZADO que é o CAMINHO para a FELICIDADE ABSOLUTA, sabendo-se separar as situações, jamais permanecendo na energia fria de alguém inadequado. Situações se vivem e ponto. Se para alguns doe, para outros representa muitos sorrisos. Basta equalizar da maneira certa para si. Aprendendo que sua VIDA É SUA, e não depende da aprovação de ninguém. Em contra partida, a VIDA dos Outros á eles pertence, e tu não deverá ficar a dar pitacos invasivos e inconvenientes. Entenderam como é simples? Meu Deus é justo comigo e me ensina a ser justa contigo, para tentar te fazer justo com os outros, teus semelhantes. Não é difícil basta querer viver no BEM, na LUZ e na PAZ. Creio ter respondido  a indagação de alguns amigos, mas.....Se não agradei, podem questionar novamente.rs rs rs. Sou tranquila e assentada.
     Na verdade a grande sacada, é tornarmos nossa Escada Evolutiva tranquila limpa é lúcida pois só se decepciona aquele que vive da ilusão.
    Deixo aqui minha energia de Luz, para todos que quiserem segui-la na Paz da Realidade de  ser EU MESMA SEMPRE.AQUI E AGORA EU ESTOU COMO QUERO E ME PERMITO SER.
Como sempre faço, em nome do Poder Divino em MIM, eu quero abençoá-los na saúde, alegria,prosperidade, sanidade, perdão,compaixão e na responsabilidade de cuidar cada um de si.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário