quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PESSOAS DELICIOSAS? COMO ASSIM?

Sempre iniciamos como??? Com um BOM DIAAAAAAAA MAIS QUE GRANDÃOOOOOOOOOOO'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''BOMMMMMMMMMMM DIIIIIIIIIIAAAAAAA!

     Pessoal vocês já repararam como existem pessoas indigestas e outras muito agradáveis? Claro que sim não é?Quero propor á todos vós o título de Pessoa Deliciosa.Procurem não ficar lendo coisas desagradáveis,tristes como escândalos, guerras, acidentes etc.Procurem uma leitura boa bonita e verdadeira, não se permitindo envolver pelo caos.Afirme sempre para si mesma (o) que esses são os únicos estados dignos.Aprenda a colocar em teu dia a dia, frases positivas onde só o BEM é comum e farto: EU VOU FAZER UMA LINDA REFEIÇÃO.EU VOU VIAJAR! EU TENHO O PODER DE ME FAZER FELIZ! EU SOU SAUDÁVEL.Vá criando suas frases positivas e aprendendo o quanto é bom estar com elas. Mas quando digo faças as tuas frases POSITIVAS, estou também a afirmar que deves viver positivamente como Chispa Divina, que sabes que és Certo? Certíssimo não é?Afirme categóricamente que é assim que queres VIVER.Não fique falando sobre doenças,dificuldades,desgraças urbanas,pobreza etc. Não esqueçam que quanto mais falar nisso, mais trará para a tua VIDA essa energia densa desnecessária. Concordam comigo?
Sei que sim afinal, meus amigos de paginas são inteligentes e despertos.Aprendam a conversar sobre prosperidade,fartura saúde, viva com muito otimismo e grande alegria.
     Vocês não imaginam como mudarão seus caminhos se começarem a agir dessa forma positiva. Comecem arejando a casa, passando um belo pano com líquido azul no chão, nas soleiras e portas em tudo.Se precisar, tome também um bom Banho Azul ( na Cromoterapia a Cor Azul é adstringente,detergente, desinfetante.Faz uma higienização em nossos quatro corpos).Compre uma revista de decoração de ambientes, de flores enfim de coisas saudáveis  que elevem vosso Astral. Mesmo se estiver só, cante e dance para ti mesmo que tua alma agradecerá.Abra as portas de teu coração para a VIDA SAUDÁVEL do ESTAR FELIZ! Em menor ou maior quantidade... Mas FELIZ SEMPRE!Não esqueça que pessoas felizes atraem para si, pessoas suculentas e cheias de boas energias para trocar consigo...Lei de Newton novamente.Encarem que aqui estamos de passagem, e seria um grande desperdício vivermos de "faróis baixos".Arribem  vossas ESTRELAS PRATEADAS e partam para a História Encantada de vossa existência.Afastem definitivamete aquela nuvem negra que teimava em ser vossa companhia constante. Esteja sempre com aquele sorriso "anti virus" rs rs rs...Verdade,um sorrisão é o melhor antídoto para as toxinas ( também as astrais ...sim senhores). Quero só ver se estão colocando em prática tudo o que absorvem aqui nesse Blog hein? De nada adianta ler e....guardar para depois. Temos que absorver imediatamente, e colocar em prática no nosso dia a dia. De nada adianta "entupir" olhos e ouvidos de laudas informativas,.....Se não nos propusermos a redirecionar e  fundamentar nossa evolução aqui no Planetinha Azul.
     Bem hoje é quarta-feira e outros deveres nos aguardam, vamos encerrar da mesma forma que fazemos diariamente. Em nome do Poder Divino em Nós, os abençoamos na saúde, prosperidade, compaixão perdão,conforto e fé!
Deus com todos nós!
Luz e Paz!
Namastê!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário