sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MEUS AMIGOS QUERIDOS!

Quero muito que todos vocês saibam peneirar tudo que eu posto, e aproveitem aquilo que é viável para si. Jamais pretendi ser dona de nada que dirá da "verdade". Ela é pertinente a cada um concordam?Temos que aprender a separar a REALIDADE, assim como separamos joio de trigo.O que pode ser maravilhoso para um, pode ser desastroso para outros.Por isso, quero que cada um dos meus amigos de páginas, saibam relacionar e fazer seus próprios arquivos.Tudo o que vivi e absorvi passo para todos vós,agora a seleção deve ser individual.Desejo com minha alma que todos que me seguem, saibam separar as amarras dos AMORES.A REALIDADE das verdades individuais.E consigam galgar suas Escadas Evolutivas sem grandes dramas.Afinal, cada estória tem seus atores principais e os coadjuvantes.Saiba ser com muita dignidade o Ator Principal do Filme da Tua VIDA!
     Boa tarde de sexta para todos vós.Vamos ler e reler nossos textos e aproveitá-los ao máximo com disciplina, discernimento,atitudes e bom senso.
Luz e paz!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário