segunda-feira, 31 de outubro de 2011

QUER SER INTEIRO?SORRIA!

Meus queridos amigos de páginas BOMMMMMMMM DIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para todos vós.

     Tu é uma pessoa inteira,Tem certeza? O senso de humor unirá as partes que foram separadas,colará teus fragmentos, te deixando inteiro novamente.Ainda não reparou, que quando dá uma enorme risada os fragmentos desaparecem e tu te torna uma pessoa só. Quando sorrimos, nosso corpo e nossa alma, se tornam uma coisa só.Um só coração...um só pensamento subirá até Vós... lembram?Corpo e alma sorriem juntos com certeza.Quando pensamos, corpo e alma estão separados.Quando choramos nosso corpo e nossa alma estão em harmonia.Lembrem-se todas essas coisas são boas e nos mantém no equilíbrio:  Rir, chorar. dançar cantar faz de nós, um conjunto perfeito. Nossa cabeça pode estar pensando enquanto nosso corpo pode estar fazendo mil coisas diferentes.Podemos comer e nossa mente pensar.Mas ao darmos um sorrisão verdadeiro nossas almas e corpos se fundem funcionando juntos,somos um só quando sorrimos. Podem crer nisso.Quem ainda não reparou que quando o sorriso é verdadeiro, nos sentimos redondos e completos?É muito bom sorrir, afastamos de nós todas as energias negativas e nos colocamos em vigília (Orai e  Vigiai lembram?) E também não me façam a maldade de usar de preconceito contra o meu redondo rs rs rs..Por favor não tenha mais uma cara amarrada, de quem gosta de aprender sempre pela dor. Sorrir é tão melhor e estar em sintonia com nossa alma não tem preço.Um sorriso forte e delicado nos abre portas...Pensem nisso.Somos FELIZES e não bobos pensem muito nisso.Quando se usa o sorriso sincero, as portas não conseguem se fechar em nossos rostos, já repararam nisso?Pois então reparem. Aproveitem que hoje é segunda-feira, coloquem um enorme sorriso nos lábio e saiam por ai com a maior alegria de saber que sua alma ri e canta contigo.Alguns teimam em me questionar... Mas...Sônia tu é mesmo sempre assim? Alegre e risonha??? Se esperavam que eu dissesse que não ...sinto decepcioná-los...rs rs rs. Claro que tenho situações inglórias em minha VIDA, mas não deixo azedar não rs rs rs. Já falei e torno a repetir, sou boa não sou boba gosto de dividir conhecimentos não de ser explorada. Temos que aprender a ter bom senso não é mesmo pessoal? Claro que sim.Sempre digo que nem tanto ao Mar nem tanto a Terra,procuro estar sempre no caminho do meio.Mas deixar de sorrir...Isso não farei mesmo. Com meu sorriso, afasto dores e maus pensamentos, atraio para mim pessoas de energia não densa e prejudicial.Porque o muxoxo então???? Estou fora! Nasci para sorrir e assim será.Espero estar contagiando meus amigos de páginas que de tanto me sentirem teclar sorrindo, também se acostumaram a rs rs rs sem nenhum problema. A "lição de casa" de hoje é essa mesma... Sorria tudo que puder e quiser e o mundo te sorrirá como resposta.Ande de mãos dadas com tua alma, te garanto que ela só te quer  ver  sorrir. Vou parando por agora, deixando um imenso sorriso de luz e paz para todos vós,na certeza que Deus está conosco sempre.E sabendo que o Deus que habita em mim saúda o Deus habita em ti, hoje só digo...AMÉM!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário