domingo, 23 de outubro de 2011

DOMINGO CHEIO DE SOL. AMÉM UNIVERSO! AMÉM!

Hoje nosso BOMMMMM DIIIIIIIIAAAAAAAAAA, começa mais tarde? Nada disso estamos vinte e quatro horas unidos e misturados.Espero que todos tenham aproveitado e absorvido as mensagens que deixei de "lição de casa".
     Venho hoje agradecida ao universo pelo maravilhoso dia de ontem, onde recebi meus amigos e fui embalada por todos eles.Como é BOM estar do lado daqueles que amamos e respeitamos, tudo é colorido e nada distoa.Sempre acreditei nas palavras do amigo Luiz, quando ele diz que... Você está onde se coloca. Verdade pura de se constatar. Só estão do nosso lado, aquelas pessoas que nós fazemos questão de amar.Merecemos tudo que temos pois, nós trazemos para nós a nossa felicidade ou ...não.É muito prazeiroso poder estar na mesma frequencia, e fluir em luz e paz, em um ambiente onde todos se amam e se respeitam por igual.Nada a julgar ou criticar, somente deixando que cada um, seja aquilo que é sem se rebuscar na hipocrisia de querer ser o que não é.Nessa energia de luz, tudo flui com naturalidade e ninguém é invadido por ninguém, não existem temas proibidos palavras mal ouvidas e interpretadas.Ouvidos que captam e sentem exatamente o que querem e merecem sentir.É nessa situação que quero mais uma vez, mostrar á todos, que nós construimos nossa FELICIDADE.Podemos sorrir ou chorar,basta não nos equivocar.Podemos nos permear com a ingenuidade adulta do saber AMAR GRANDE com DIGNIDADE e PRAZER.Ou poderemos cair na sargeta das críticas infundadas, nascidas no nosso "achismo" barato e perder um grande prazer, para ser uma pessoinha pequena que não sabe sorrir e apreciar o fluir otimista de outras pessoas. Não tem como  pessoal...Ou fazemos samba ou...ópera. É assim olhem... Viver é não a vergonha de ser feliz..Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, dizer que a VIVA podia ser bem melhor e será.....Mas isso não impede que eu repita É BONITA (a VIDA) é BONITA (a VIDA) e é bonita.Quero novamente, Consagrar meu AMBIENTE FAMILIAR dentro da REALIDADE de PODER E VIVER para SER FELIZ E... SÓ! Minha pureza me permite amar quem eu quero, porque EU QUERO e ponto final. Assim organizo minha Egrégora transitória, com minha energia de luz e paz que é o que me faz caminhar tranquilamente nesse Planetinha AZUL.Queridos amigos de páginas, se respeitem sempre, só façam aquilo que vossas ALMAS solicitam, cuidado com vossas cabeças avoadas.Separem joio de trigo, e se permitam SEMPRE VIVER a FELICIDADE EXTRÊMA, de jamais ter  que forjar um carinho, um sorriso um olhar fraterno. Que possas beijar com afeto e amor, independente de fatôres pessoais ou financeiros,contratuais e corriqueiros.AMEM pelo simples prazer de AMAR, não projete e nem espere retorno, simplesmente AME... e esse AMOR retornará para ti como uma Cascata de Luz Divina vinda do mais profundo recanto de nossa Mãe Natureza. Dê amor sem medo, deixe a hipocrisia de lado e caminhe firme e forte para a TUA REAL FELCIDADE E ENCANTAMENTO, de estar vivendo a MAGIA ingênua e GRANDE que é SER FELIZ SIMPLESMENTE.SER FELIZ DE FATO E DE DIREITO.Pois foi para isso que nosso Pai Maior nos colocou nesse Planetinha Escola.
     Desejo um início de semana abençoado para todos vós, esperando que estejam colocando em prática tudo o que humildemente procuramos postar aqui diáriamente, com o maior AMOR e RESPEITO.
Nós vos abençoamos na saúde, alegria,doação, perdão, compaixão, falta de vaidade e ego, na abundância e prosperidade.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário