segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NÃO SEJA APRESSADO (A)COM A VIDA!

Um BOM DIAAAAAAAAAAAAAA MAIS QUE GRANDE! UM BOM DIAAAAAAAAAAAA IMENSO PARA TODOS  VÓS!

Hoje preciso inciar com um esclarecimento: Estive a me questionar, sobre a forma que desenvolvo e posto as matérias de nosso Blog. Indaguei-me: Sônia, tu coloca textos de aconselhamento junto com Orações,Dicas e Receitas Culinárias ou de Fitoterapia...E??? E resolvi que está certo dessa forma afinal, o blog tem a minha cara e eu sou mesmo assim...Tudo junto e misturado rs  rs rs....
Vamos ao texto? VAMOS LÁ!!!!!!

   Tu é daquele tipo de pessoa apressada que ADORA passar para a frente tudo o que ouve sem nem ao mesmo conferir sua origem e veracidade?Hummmmm, PERIGO! Amigo (a)  que coisa mais constrangedora, e se for MENTIRA...Claro, terá que desmentir não é?E se for verdade, o que te interessa a repetição ora bolas.Mesmo na verdade não se deve estar a repetir como um papagaio, tudo aquilo que se ouve.Meus amores se pudermos chegar á evidência dos fatos, o melhor que temos a fazer é nos calar. Lembram daquela frase de efeito, Calar é Ouro,então? Melhor calar.
O que é para ti a CARIDADE?...A CARIDADE consiste em saber calar os defeitos alheios, assim como tu gosta que façam contigo.Justíssimo nao achas?Tenhas prudencia pois o silêncio sempre será ouro, e o menos será mais quando se cala o erro do nosso próximo. Portanto, encerrando vosso lado jornalístico agora ok?Cuide de teus afazeres, reformule teu caminho que é permeado de flores lindas. Aprenda de fato a respeitar, pois só assim estará sendo visto (a) como uma pessoa do BEM.Sim pois só o que ineressa para nós, é nossa dignidade em galgar a Escada Evolutiva rumo a realização de nosso Plano Astral.A partir da hora que pararmos de nos preocupar com a vida alheia, estaremos tendo mais tempo para engrandecer a nossa estada no Planetinha Escola.Quem se põe no lado do BEM, realmente não tem tempo para questionar o certo, o errado nem ninguém.Andem companheiros, fechem a porta da VAIDADE e do ORGULHO, permitam que cada um possa viver como desejar. De que adianta teus comentários MALDOSOS.Para o outro, simplesmente um cometário e para ti...Um atrazo de vida.Deixe de ser grossso (a) e invadir o espaço que não é teu, cuida de ti caminhe para a frente fazendo da DETERMINAÇÃO e da DIGNIDADE teu lema de VIDA. Persista,persevere se fortaleça em todas as situações, e deixe a vida dos outros para que eles cuidem. Para de falar o que acha ou deixa de achar isso se chama achismo, mexerico e não te engrandece  de maneira alguma. Deixe esse ranço no passado, e enfrente o teu HOJE de roupa nova.Aquela roupa de festa que serve para ti e teu caminho. Abandone essa feição crítica que te deixa com semblante cansado, transforma tua VIDA numa masmorra, onde só existe críticas e julgamentos. Se permita colocar a cabeça no travesseiro e voar entre as nuvens da alegria, da tranquilidade, e da certeza de estar fazendo de um tudo para aprender a caminhar com as próprias pernas, sem se interessar em colocar no "jornal" de tua VIDA o que achas errado na tragetória dos outros. Aproveita que hoje é segunda-feira e começe teu rearranjo interno para só depois, arrumar a parte externa.Viva grande dentro da tua verdade, e não permita jamais a critica de nada e nem de  ninguém Entenda que enquanto perde tempo criticando, tua vida está parada no tempo, esperando para caminhar para a frente. Pare de ficar sentado no acostamento vendo os outros carros passarem,pega a direção de VIDA e parta para a grande VITÓRIA que será só tua pois, não há satisfação maior do que poder sorrir sem se importar com o que os outros estarão pensando ou fazendo. Comece a direcionar tua VIDA para que tu possa viver. Fique sempre no BEM pois ele só te encorajará a caminhar para a realização plena. Caminhe tua VIDA e permita que os outros possam caminhar as suas.
E nós sempre usando o Poder Divino, os abençoamos na alegria, tranquilidade, respeito, perdão compaixão prosperidade e tudo de maravilhoso que o Universo tem reservado para cada um de vós.
Deus conosco sempre!
Luz e paz permanentes.
Namastê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário