segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NUNCA PERCA A ESPERANÇA E A FÉ!

Lógico que começaremos com aquele BOMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, GRANDÃO! BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! rs rs rs.
     Hoje me pediram para falar sobre ESPERANÇA E FÉ! Amores, quando disserto sobre a FÉ, não falo nunca em religião, e sim em RELIGIOSIDADE que é diferente não é?Respeito todas as religiões e as pessoas que as tem mas, nem tentem me "converter" rs rs rs já me encontrei espiritualmente desde de muito pequena.Nada tenho contra as religiões,mas me incomoda pessoas que não sabem dar um passo sequer sem o consentimento de sua religião.Mas também aceito que muita gente, ainda não consiga viver com as  próprias pernas, e precisem ser direcionadas por alguém.Ponto chega de falar de religião, cada um deve saber de si.Então vamos para nosso ponto sequencial que  é a ESPERANÇA E A FÉ! Jamais em situação alguma, deixe de ter ESPERANÇA pois ela tem poder de decisão, te fortalece.Tenha também muita FÉ em ti  em tua religiosidade,siga em frente com DISCIPLINA ,ATITUDE que sempre encontrarás a Luz no final do tunel.Duas pessoas em especial, estão a espera das nossas palavras dessa segunda-feira,evidente que não só para elas nos dirijiremos.Uma me disse assim: Sônia apanho muito do meu companheiro mas, nada posso fazer pois dependo dele financeira e afetivamente.Uau amiga, o que é isso,estás a me falar a verdade?Me custa acreditar. Nossa minha criança como te desprezas não é?Tens tão pouco respeito por ti, que nem sente mais a ingratidão que estás a fazer com o maior presente que a Mãe Natureza te deu, que é teu corpo físico.Anda a me dizer, onde estão  a FÉ e a ESPERANÇA nessa tua vida de servidão?Ora ora ora, te fortaleça e entenda que ninguém jamais estárá feliz, se submetento a perversidade de um outro igual.Me falas de afetividade e eu logo te pergunto AFETO, onde?Não é carinho nem afetividade é sim escravidão, desrespeito por ti que nasceste imensa como Chispa Divina que és, e te tornastes um ser robotizado sem vontade própria.Outro ponto indelicado para com tua capacidade de ser e estar .Como podes  me dizer que depende financeiramante dessa pessoa que te desrespeita e te odeia , estás a permitir que a energia de desgraças te atinja e a ele?No local onde tu moras ninguém deveria se dizer dependente de ninguém,aí é um ponto turístico onde tudo é vendido e apreciado.Sabes fazer coisas lindas com tuas mãos abençoadas e.....Me diz ser dependente dessa criatura que já nem te suporta mais?Tu é teu próprio algoz abra tua consciência para enxergar isso.Tens a residência de teus pais que te acolherão de braços abertos, e ficas a mendigar tapas e pontapés? Ora, não estou a te entender.Jamais esqueça que nossa grande arrumação, começa dentro de nós e só depois vem para fora. Resgate tua dignidade e se permita viver e deixar essa outra pessoa  viver também. Não queira fazer parte das estatísticas, queira ser grande e forte.
   O outro amigo também já pode ir se analisando, aproveitando o aconselhamento que passei para nossa amiga "vítima" ( até a preguiça o bicho, procura seu próprio alimento não é?).Mas meu amigo me fala assim: Perdi tudo que tinha para ficar com essa mulher, e agora ela me enfeita a testa, até com meus sobrinhos. Hum, o caso se parece um pouco com o outro não acham?Apêgo, falta de amor próprio, auto estima lá no calcanhar e...Falta de ESPERANÇA e de FÉ.Puxa amigo onde esta aquela pessoa que adorava se amar? Ok, se trocou tua família por essa pessoa, é porque já não estavas mais com ela não acha?Mas ainda assim, quero crer que continuas a respeitar teu lugar de pai afinal, nos divorciamos de nossos cônjuges e jamais de nossas crianças.Se arrependeu da troca?Azar teu quem mandou se assanhar pela menina mais nova cheia de curvas? Lá no íntimo deverias saber que ela estava se comprometendo com tudo que poderias representar financeiramente.Agora o jogo já está na mesa companheiro, e terás que continuar a jogar.Sem tragédias e grandes óperas,te monte em tua DIGNIDADE, retifique a ESPERANÇA se conecte com tua FÉ! com convicção viu? Da mesma forma como foste "macho" para entrar na jogada, terás que ser para encontrar a saída.Claro que se te amas e respeita ainda, deverás sair dessa encrenca em que te meteste.Nem tente voltar para antiga família pois, ela já não tinha alicerce suficiente para ti, não era mais teu Porto Seguro. Caminha com passos decididos para a frente, e entenda que isso que te acontece é só uma situação da VIDA que com certeza saberás equacionar. Não esqueça que sofrimento é opcional, seja PODEROSO e suba novamente na Escada de tua Evolução, começando a galgar teus degraus com magnetude ESPERANÇA E FÉ!
   E nós aqui no Blog, estaremos usando o Poder Divino em nós, e como fazemos diariamente,os abençoamos na saúde, perdão, compaixão, prosperidade esperança e fé.
Luz e Paz!
Deus conosco sempre!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário