segunda-feira, 17 de outubro de 2011

RENOVE SUA SAÚDE POR MEIO DE AFIRMAÇÕES POSITIVAS:-

Olá meus amores, hoje nosso BOMM DIAAAAAAAAAAAAA GRANDÃO demorou um pouquinho não é?. Estamos finalizando nossos exames para marcarmos a nossa cirurgia abençoada.

      Preciso deixar essas palavras hoje porque também eu necessito AFIRMAR que ESTOU MUITO BEM.Todas as nossas células e orgãos cumprirão integralmente seus deveres, se nós não os maltratarmos com pensamentos negativos de descrença, de medo de raiva e muito menos de vingança.Temos que enviar pensamentos positivos de saúde aos nossos orgãos e células, e fornecer ao nosso CORPITCHO, alimentos sadios,para que ele não tenha demasiado trabalho não acham?Hoje quero dizer á todos vós, que minha bexiga e rins estão em perfeito funcionamento portanto só depende de mim qual será o dia da cirurgia.Estamos bem de saúde física e mental e não será uma infecçãozinha de nada que nos tirará a visão.Deixo esse relato para todos que as vezes ficam a reclamar de pequenas dores, como se estivessem a morrer não é? É você ai sim ...reclamando de tudo não é? Pode parar e começar e fazer frases positivas para teu conforto Eu sou saudável, nada me incomoda.Tudo para mim acontece naturalmente sem nenhum problema.E as três palavrinhas mágicas nossas EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO SEMPRE!Tenho que dar uma paradinha por hoje mas, me comprometo a voltar amanhã,cheia de gás e de ATITUDE.
Em nome do Poder Divino em MIM,eu nos abençôo na saúde, prosperidade,abundância,determinação,alegria e tudo de maravilhoso que o Universo tem reservado para todos nós.
Deus conosco sempre!
Luz e Paz constantes!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário