domingo, 16 de outubro de 2011

SEREMOS VITORIOSOS SE QUISERMOS SER!

Um BOM DIAAAAAAAA  mais que grande para todos vós, que aprenderam a conservar o sorriso no rosto,custe o que custar.   
Precisamos manter uma ATITUDE VITORIOSA.Quando olhamos para uma pessoa curvada e tristonha, perdemos a confiança pois verificamos que está abatida e preparada para uma derrota.Não permita que ninguém pense isso de ti.Mantenha tua cabeça erguida,o sorrisão nos lábios e todos confiarão em ti.Irradie FORÇA  e ENTUSIASMO atravéz de teu corpo.
     Verdade, já sentiram o quanto é forte a expressão de uma pessoa?Se estiver com um sorriso nos lábios nos identifica que é está feliz.Se mantiver uma cabeça baixa e triste já nos informa ser um derrotado.Nosso corpo fala por nós acreditem nisso.Eu por exemplo, estou "brigando"com uma infecção urinária que determinará a cirurgia de joelho que devo fazer.Por conta disso estou retendo líquidos e me tornando pesada.Brigo comigo e não me permito sentir medo da situação.Teremos que passar por isso e ponto final.Nada de carinha feia.CONFIANÇA E ENTUSIASMO quanto mais rápido eu sanar essa infecção,mais depressa estarei livre de tanto medicamento e adiamento da cirurgia que se faz tão util nesse momento de minha vida. Acredito que lá no fundo, eu deva ter uma pequena resistência por conta de problemas do passado.Mas...Mostro para mim mesma um enorme sorriso, e me permito sonhar com dias saudáveis e cheios de luz que com toda certeza virão.Fazendo isso, estou abrindo os braços do Universo para me abençoar e me permitir VENCER mais uma situação imposta pela VIDA.Sem medos, simplesmente do lado dela FORTE FIRME na decisão de VENCER que é minha SEMPRE!Posso até escorregar mas...cair, nem pensar.Meu sorriso é minha marca registrada e ela comigo permanecerá.Meus companheiros entendem o que eu digo?Tenho certeza que sim.Só abaixa a cabeça para a VIDA, aquele que se considera um derrotado e sequer se preocupa com sua imagem perante o Universo que sempre conspira em nosso favor.Então se esse era o vosso caso,pode começar a mudança interna. Levante teu rosto e nada tema. Persista e persevere a cada momento sabendo que a VITÓRIA é tua,não te envolva em nenhuma energia que não te der a realeza que só um VENCEDOR tem.Devemos nos FORTALECER de dentro para fora, e ai sim a certeza absoluta da VITÓRIA.Eu por exemplo, estou me preparando para dias de recuperação plena, sabendo que tenho uma cirurgia de grande porte pela frente mas também uma equipe maravilhosa de pessoas cometentes que sabem muito bem o que fazem e porque fazem.Portanto, a VITÓRIA com toda certeza será nossa.Como já vos disse,seremos VITORIOSOS se assim o quisermos.E eu quero muito essa VITÓRIA, pois tenho muitos planos após a cirurgia.Dois livros para editar e muita VIDA para curtir. EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO!Pensem todos assim meu companheiros de páginas, e tenho certeza que a VIDA sorrirá para todos vós.
E nós como fazemos diariamente, usamos o Poder Divino para abençoa-los na saúde, amor, alegria,prosperidade, na abundância e tudo de maravilhoso que o Universo tem reservado para cada um de vós.
Deus conosco sempre!
Luz e paz permanentes!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário