sábado, 19 de novembro de 2011

Cada um enxerga como QUER! E COMO PUDER!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para todos os meus amigos de todas as horas.
Viram como "ELE" chegou rápido,ótimo fim de semana para todos vós.
Pessoal a mais pura das verdades é que cada um enxerga como quiser.Se tivermos um BOM coração, pensaremos com ele, se ao contrário estivermos conectados com o lado ruim,teremos sempre uma visão turva dos fatos.Ontem em uma consulta com minha amiga e Odonto,me certifiquei novamente desse fato.Débora é uma querida e abençoada amiga do BEM e claro,minha grande amiga.Em conversa bem íntima ela me disse:Nossa Sô como você é sincera.Ri ao ver minha amiga falando tão francamente de minha pessoa.Vejam todos... estou passando por um período de espera e algumas dores (pequenas e suportáveis para mim, mas dores)e evidente que como ser humano falível, tenho minhas quedas como todos têm.Engordei muito pois somatizei,estou menos brincalhona etc mas, ela como minha amiga querida não vê minhas baixas.Rimos muito ao constatar que a sua mãezinha e eu pensamos semelhante e claro, ela também aceita nosso pensamento a respeito do fato. Entendem, somos da mesma egrágora. Tenham certeza que o Universo vai devagar, fazendo a seleção natural das pessoas que deverão estar juntas.Por esse motivo, não sofra se alguém sair de te caminho, a Mãe e Natureza se encarregará de fazer uma substituição muito mais adequada.Se alguém sai e deverá estar contigo, em mais uma volta do Caminho ela estará novamente lá, com outra posição, mais forte em pensamentos e atitudes porém lá contigo.Lembre-se que nossa Escalada está definida por nós desde sempre.Ninguém sai de nossas Vidas, alguns nem deveriam ter entrado, e outros necessitam de estudos e espaços, que não estão conosco.Por esse motivo, nos separamos, cada um de nós desenvolve suas necessidades e possibilidades e um dia sem que notemos, estaremos novamente unidos muito mais fortes em nossas Pesquisas de VIDA.Agora aqueles que não eram nossos aliados, passarão e seguirão seu caminho de crescimento da sua forma sem que tenhamos necessidade de contato.
Deu para entender o que eu quis dizer?Estamos onde queremos estar, com quem queremos e ponto.Nossa Alma enxerga por nós sempre.Se tivermos o mal ainda vivo,estaremos a julgar e criticar as pessoas e seus caminhos.Mas se estivermos despertos,saberemos que quem julga está a mostra para ser julgado, e que nossas Vidas são só nossas.Sermos felizes foi a aposta do Universo, basta que acordemos para essa visão mágica. Após o despertar, nosso Caminho de Flores será nosso,o Mar Sagrado das Realizações nos banhará e a Lua nos encaminhará ao SOL Infinito da Eternidade Sadia, sem invejas,ódios.Só estrelas de prata a nos guiar e o Grande Universo a nos abençoar SEMPRE!
Um carinho em cada Alma encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e Paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário