sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TU DE FATO, SABE SER FELIZ? ESTAMOS CHEGANDO LÁ! NÃO É?

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para todos vós que me seguem diariamente.É com todo carinho e respeito que os saúdo sempre.
Meus amores quero colocar aqui o seguinte,aquele que precisa de coisas ou de pessoas para ESTAR BEM, desconhece o verdadeiro significado de FELICIDADE.Podemos sim, ser felizes sem motivo, essa é a mais autêntica forma de FELICIDADE.Existem pessoas que costumam dizer assim:Quando meu filho se formar eu... Quando minha filha se casar eu..... Quando meu marido voltar de viagem eu...Quando comprar minha nova casa eu...quando...quando! Sempre com outras pessoas na tua frente, com coisas que tu considera mais importante? Isso para ti é ser feliz?Comer migalhas de coisas e de pessoas?Não amigos, a felicidade tem que ser SEM motivos,simplesmente é minha é plena e vai sempre acontecer independente de qualquer coisa ou pessoa.Agora também temos que saber separar FELICIDADE de orgulho de vaidade pequena...Tu é daqueles (as) que sempre dizem NÃO ADMITO...NÃO PERMITO...De forma alguma volto atrás?Jamais ou nunca estão sempre em vossas bocas?Nossa que inversão de valores, como está confusa essa criatura de meu Deus. Pessoal, já estamos no Portal da ABUNDÂNCIA e agora mais que nunca, será fácil nos despertar. Voltem a ler livros que não entendiam, que tenho certeza que acontecerá uma bela surpresa.Tentem novamente agora com mais vagar e entendimento, que coisas lindas e novas estarão prontas a te servir de orientação. Deixem de lado o orgulho bobo, quem vive a dizer não admito é uma pessoa arrogante e todo arrogante é orgulhoso, vaidoso.Não chega a lugar algum. Muitos de nós se vangloria, de jamais voltar atrás naquilo que diz e fazendo assim estará reforçando cada vez mais seu ego, que só trará amargura futuramente. Ora amigos deixem de lado e ILUSÃO pois, só quem vive com ela se decepciona.Nada é mais arrogante do que dizer não perdoo jamais...E quem te deu permissão de julgar e depois nem perdoar,está vendo a incoerência? Vá companheiro decida teu amanhã sabendo plantar hoje, não é difícil. Basta colocar tua cabecinha de "achismos" sempre no BEM, faça o teu MELHOR sempre, que com certeza atingirá um grau bastante alto de evolução. Aprenda de fato a perdoar,é tão BOM, tão melhor para a nossa Alma quando sentimos COMPAIXÃO e não ódio.Vamos caminhar para nossa FELICIDADE,nada de querer ser situação, quando se pode se o ASSUNTO não é verdade? Mas tudo sem ranço,sem arrogância para não perdermos o foco direcional que é nossa Escada Evolutiva...Aquela onde cada um tem a sua, não podendo emprestar nem pedir emprestada a de ninguém se lembram não é?Portanto vamos ser inteligentes mas...não maldosos,cuidadosos e não medrosos,repercutirmos e não brigarmos... cheios de conhecimentos para um dia, chegarmos a SABEDORIA. Por enquanto, vamos nos amando,sempre idealizando o Portal da Magia, onde o BEM é a palavra CHAVE e REALIZAÇÃO é o foco principal.
E eu como sempre faço, usando o Poder Divino em Mim, os abençoo na saúde, felicidade, perdão, compaixão,prosperidade, abundância e tudo de maravilhoso que o Universo tem para cada um de vós.
Um carinho em cada Alma encantada.
Deus conosco sempre!
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário