segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A VIDA É BONITA E É BONITA!E É BONITA!

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRAAANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMORES MEUUUUUUUUUUS!

      Viver e não ter vergonha de ser feliz.... Quanta pureza nas palavras de Gonzaguinha, somos tantos a ter vergonha de nós não é mesmo?Quantos beijos deixamos de dar por ...vergonha...Quantas vezes queria dizer Te Amo. Vergonha de sorrir em público, de SER, vergonha vergonha, vergonha sempre de tudo.Mas....Se como ele diz na canção somos eternos aprendizes,vergonha de ser tu, de ter tuas emoções e sensações de vida?Ora, ora,ora quanta covardia e cinismo minha gente.Muitas vezes deixamos de dar o último beijo pois nem sabíamos que seria assim não é?Para que perder as oportunidades que essa VIDA nos dá?Nascemos marcados para sermos felizes e nos perdemos em devaneios idiotas de ouvir a fala alheia,com vergonha de produzir elementos para que não falem MAL de nós?E o que me acrescenta a falacia alheia ? NADA! Só minha ALMA, sabe o que tem valor para nós duas,só aprendo quando ela sente portanto, só ela pode falar de MIM.Eu decido se vou sofrer ou ser feliz. Não é fácil??? Realmente não é, basta que eu comece a me respeitar verdadeiramente sem hipocrisia e falso moralismo.Vou me ater a ouvir o que falam os invejosos,não vou ouvir minha alma.O invejoso morrerá um pouquinho a cada fato meu,cada realização minha fará o infeliz escrever um livro a meu respeito e eu???Não deixo minha felicidade nas mãos de ninguém, eu escolho meu entorno ( sabem a história da maçã podre que apodrece a caixa toda?então!) Só cairei se permitir invasões a minha privacidade,porque só se decepciona aquele que vive na ilusão. Meus amigos escolho a dedo só me permito aquilo que me deixa feliz expandida, motivada. Vergonha eu,nem quero saber. Quem tem vergonha ou inveja de mim, não merece estar comigo.Portanto...Muitos passarão por nossas VIDAS mas... só ficarão aqueles que nós permitirmos.Vamos aprendendo a separar o joio do trigo...Veja bem aqueles que só estão do teu lado para chorar, mas na hora de cantar e dançar...não podem comparecer.A expressão das pessoas, dizem o que elas estão pensando, não deixe nunca de viver o olhar do teu companheiro (a) pois ele falará o que estará sentindo.Um sorriso sem graça pode indicar estou com raiva, inveja de ti. Veja as mãos do teu interlocutor como estão quando falam do teu sucesso,muitos quase quebram os "dedinhos" de tanto cruzar uns nos outros de ódio de quem??? De ti, claro! Por favor aprendam a armazenar vossos conhecimentos e não os perca mais no emaranhado de pessoas que te cercam.Nosso corpo fala muito daquilo que estamos sentindo.Comecem a analisar as posturas. tem pessoas que quase arrancam o cabelos de tanto alisar,outros puxam os lábios com os dedos e..... por ai vai. Não é difícil não, é só aprender ser um bom observador.Infelizmente o ser humano deixa muito de seu carisma no lixo, para poder "tentar" viver a VIDA dos outros.Grifei o tentar, porque só tirarão teu eixo se tu permitir.Só entrarás nas energias do Mal se quiser. NÃO PERMITA BAIXAR A CABEÇA, SE PERMITA VIVER VOSSA VIDA DENTRO DAQUILO QUE É BOM PARA TI! Mas Sôninha, os outros falam..... E DAÍ??? Língua não tem osso, e só tem uma ( porque fala muito né?).Aprenda a olhar,ouvir entendendo e... falando pouquíssimo. Deixe a maldade para quem quiser cultuá-la.Segue sem vergonha ou medo de ser feliz. Essa VIDA é tua companheiro(a) e só tu pode dar conta dela entendeu??? SÓ TU PODE E DEVE DAR CONTA DELA...PORQUE É TUA VIDA!
     E eu como sempre finalizo, em nome do Poder Divino em MIM, os abençoo na saúde,felicidade,prosperidade, sucesso, no amor, na união familiar, no perdão  na compaixão, abundância.
Um carinho em cada alma encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário