sexta-feira, 4 de novembro de 2011

COISAS DA VOVÓ! É BOM APRENDER CEDO! rs rs rs.

Olá meu amores, acompanhantes diários estou aqui para desejar á todos vós,um BOMMMMMM DDDDDIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAA  GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
  Isso mesmo nosso cumprimento será sempre assim, expandido e feliz, afinal todos merecemos o melhor não é verdade? CLARO QUE É!

       Adoro publicar em nosso blog, coisas que ouvi e minha mente guardou forever rs s rs.Sim porque algumas coisas devemos levar por toda VIDA conosco e outras...devemos esquece-las logo que as ouvimos.
FRASE DE MINHA AVÓ! Filha, nunca dê seu 100% na VIDA viu? Como assim vuelita,como assim?
   Então ela com toda a calma traduzia. Faça sempre o seu melhor mas...guarde o "pulo do gato" pois se um dia estiveres em teu limite, te obrigarão a fazer aquilo que teu corpo não aceita.Traduzindo: Devemos fazer nosso melhor mas...Sempre deixando um pedacinho "escondido" porque infelizmente o ser humano adora passar dos limites sempre não é? Essa semana uma grande amiga, se deixou lesar por uma atitude ínfima e indecente dessas.Deu seu melhor e no final lhe traíram pelas costas.Ai está a velha história da minha avuelita...se tivesse se guardado um bocadito não teria se ferido tanto.Infelizmente em determinados setores da vida,temos que aprender a jogar com malícia sim!Com destreza e muita malícia. Quando digo isso não estou dizendo desonestidade hein pessoal???Olha lá o ouvidinho que ouve mas...entende não é? Vou um pouquinho além...se tu aguenta carregar dez tijolos por vez, passe a levar somente oito, sabe porque?O dia que estiveres em teu limite, ninguém te pedirá excessos. Isso não significa maldade e sim estratégia de jogo e na VIDA ganha quem aprende a jogar mais cedo.É a velha história de Sôninha Namastê.Não entregue tua Vida nas mãos de ninguém que não seja TU.Não brinque com sua possibilidade, acerte na necessidade e ponto final. Estão a me entender com certeza não é?Nem sempre nossas necessidades são POSSÍVEIS.E se aprendermos a jogar certo na hora certa, jamais seremos atropelados por pessoas não suculentas que passam a VIDA a dar calotes nas outras.Que exigem tudo, e não oferecem nada em troca.Aprendam a se valorizar se respeitem por favor, e assim ninguém terá a minima condição de atropelá-lo com atitudes desrespeitosas. Aprendam por favor, tu estará sempre onde se colocar.Tua felicidade é tua não permita que outros te digam o contrário.
     Agora para quem se estressou durante essa semana, quero propor um pequeno relaxamento.Quem vem comigo???
     É muito bom fechar os olhos não acham?
Relaxe os músculos do seu rosto,dos seus olhos, suas bochechas,seus lábios.
Solte o maxilar,relaxe a base de sua língua.
Solte e abra a garganta e relaxe a nuca.
Solte os ombros. A sensação de relaxamento desce por seus braços,, amaciando os músculos,passa pelo cotovelo, vai até as mãos, as juntas, os dedos,chega á ponta dos dedos.Sinta a ponta dos dedos formigando.
E seu corpo relaxa cada vez mais.
Deixe as costas relaxarem. Sinta como os músculos vão ficando pesados.
Visualize sua coluna vertebral perfeitamente alinhada ( Kundline).Respire profundamente e, ao expirar,
relaxe seu peito.
Suas costelas estão flutuando.
Relaxe o estômago.Sinta paz e calma na área do abdome.
Deixe os quadris e relaxem e os genitais.
Deixe essa sensação de relaxamento fluir para suas coxas.
Agora, soltando os pesados músculos das coxas.
Relaxe os joelhos e a panturrilha.E leve o relaxamento pelos calcanhares, para os pés, para os dedos dos pés.
Sua respiração é tranquila e suave agora.Seu corpo fica pesado, mas parece que está flutuando.Agora sua pele relaxa.
Agora solicito um respiração profunda ( que ensinei aqui lembram?) e vão passando o ar inspirado por cada órgão interno,mandando embora todas as emoções.Agora sentindo PAZ em seu corpo e mente,agradeça ao Universo pelo oxigênio que inalamos e siga em paz sem atropelos, lembrando sempre que a FELICIDADE está em TUAS MÃOS.
E eu usando o Poder Divino em MIM, os consagro para a saúde, o Suces$o, a alegria, o amor, a prosperidade, a abundância, a compaixão e ao perdão sempre.
Um carinho em cada alma encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e Paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário