quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FINAL DE ANO CHEGANDO....É BOM MANTER A CALMA!

Olá meus amores recebam o meu BOMMMMMMMMMMMMDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANNNNNDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Então minhas crianças, o final de ano se aproxima, e eu gostaria de pedir que todos tivessem muita paciência e tranquilidade, para elaborar seus eventos natalinos.Explico o meu pedido: se estiverem esbaforidos (as) é bem provável que as "compras" acabem tomando um grande vulto, e depois.....da-lhe pagar o cartão não é?Nossa...podem parar com a sangria desatada, tudo a seu tempo.Com organização e foco, todos faremos nossas Festas Natalinas sinceras, atrativas e o mais importante Celebraremos uma data questionável bem sei, ( muitos dizem que Jesus não nasceu em 25 de dezembro)mas estaremos agradecendo ao Criador, por tanto respeito e carinho para com todos nós. Não podemos ser hipócritas e fingidos aos presentear,nada é mais importante que o nosso AMOR real, por aqueles que presenteamos. Claro, se tu tiver muito dinheiro e quiser gastar MUITO dinheiro, é um problema teu, mas o eu digo é que teremos que ter um compromisso de humildade, pois o aniversariante é Mestre nela. Vale realmente a intenção que tivemos ao presentear,até porque quem recebe sabe muito bem qual o valor real daquele ato. Nada de pensar em falsos egos nessas hora e depois ficar devendo a "santa cabecinha".Tenha criatividade, pinte quadros,guardanapos,cachepôs etc. Coloque tua Alma nas lembranças que fores dar, e tenho certeza que acertarás todas elas.Sem exageros pois poderá até estar a exigir, um retorno que a pessoa pode nem ter não é?Tanto de carinho como financeiramente falando. Cuidado com a arrogância nesses mimos ouviram?Estou falando contigo...Hã,hã...contigo sim...Pode ir colocando a carapuça se ela te serviu.Ora, ora,ora mas até nessa data tão singela, o bendito ego tem que estar presente?Não esqueçam que estamos evoluindo, e para isso devemos jogar nossos egos no lixo lembram?Calma pessoal, temos ainda toda uma VIDA para ganhar e dar presentes.Seja determinado(a), analise quem receberá um mimo teu, e só dê o que realmente sabes que irá deixar feliz.Lembre-se que o que vale realmente é ser lembrado.Grandes presentes tu é prospero e pode se dar não é?Não quero mais ver meus amigos diários,se preocuparem com detalhes hipócritas e falsos.Quando quero dou uma Rosa e com Ela ofereço meu coração.E quantas não foram as pessoas que ao ofertar algo caríssimo não o fez só para enfeitar o pavão hein?Ei estou me dirigindo a ti mesma (0), nossa que coisa ridícula e sem graça né?Não é real não vale a pena viver na Ópera viram? Então, ainda dá tempo, que tal pensar muito e acertar demais hein? Será maravilhoso não tenha nenhuma dúvida.Podem começar a faxinar e deixar as casas lindas para receber o nosso Aniversariante do ANO. Ele nos agradecerá e sua retribuição será maravilhosa, através do SOL, das LUAS, do MAR das ESTRELAS e tudo que o Universo nos concede diariamente, sem nada nos pedir em troca.
E eu como faço diariamente, usando o Poder Divino em Mim, os abençoo para a tranquilidade,saúde,prosperidade caridade, respeito compaixão e perdão.
Um carinho em cada Alma encantada.
Deus conosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário