quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O MUNDO É UM PROBLEMA,OU..NÓS SOMOS O PROBLEMA DO MUNDO.O?

BOMMMMMMMM DIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOO meu amores,meus amigos de páginas.
     Hoje quero ir um pouquinho mais fundo no tema ALEGRIA, e para falar nele, precisamos saber se:tu é o problema do mundo.Tu é o problema, e a menos que tu te resolva,tudo o que tu fizer tornará as coisas mais complicadas.Primeiro coloque tua própria casa em ordem,crie um cosmos lá; ela está um caos.
     A uma antiga parabula indiana, uma história muito antiga,mais de grande importância.
     Um rei poderoso, porém tolo,queixava-se de que o chão áspero machucava seus pés,o que o fez ordenar que todo o reinado fosse coberto com couro de vaca para proteger os seus pés.Mas o bobo da corte riu da ideia;ele era um sábio e afirmou:"A ideia do rei é simplesmente ridícula!"
     O rei ficou com muita raiva e disse ao bobo da corte: "Mostre-me uma alternativa melhor,senão será morto".
     O bobo disse: "Majestade,corte um pequeno pedaço de couro para cobrir os seus pés."E foi assim que surgiram os sapatos.
Não há necessidade de cobrir a terra inteira com couro de vaca;Simplesmente ao cobrir os próprios os pés a terra inteira será coberta.Esse é o começo da sabedoria.
     Sim, existem problemas,concordo.Existem enormes problemas.A VIDA é um tal inferno...aflições existem, a pobreza existe,a violência existe, etc.
       Amigos existem mil tipos de loucura,de situações, de pessoas aparvalhadas e complicadas mas...Cada um de vós deverá encontrar a própria alegria e felicidade.Mamãe sempre dizia: Não posso impedir que as pessoas comemorem com suas mães, se já não tenho a minha.Celebrei muito ao lado dela, e hoje que está na eternidade, recordo-me com saudade gostosa, nossos momentos felizes.Entendem amigos, não podemos viver as loucuras do mundo, claro devemos estar cientes de onde vivemos mas, sofrer o sofrimento coletivo não é certo e nem justo conosco concordam?Cada um de nós deverá traçar sua felicidade, uma vez que fazer "pisos de couro de vaca" realmente não resolverá nada.Estamos adiantados e devemos nos despertar para a nossa realidade, nossa alegria. Todos podemos e devemos orar pelo coletivo,ensejando a Paz Mundial mas...só a conseguiremos quando tivermos re-arrumado nosso interior.Como podemos ajudar um amigo, se ficarmos rezando e chorando enlouquecidos á seu lado? Não ajudaremos, complicaremos levaremos energia de perda.Nos desgastamos e destruímos o elo FORTE que poderíamos ter se...Os abençoasse com energia de Luz e Paz, pedindo ao Universo que conspirasse em seu favor. Os amigos me entendem? Cada um deve fazer seu caminho, não esquecendo das nossas Escadas Evolutivas, onde cada um de nós tem a sua, não podendo emprestar e nem tomar emprestada a de ninguém.Quero ver cada um fazendo seu calçado, e superando as situações que a Vida apresentar, sem medos com atitude, determinação,flexibilidade e jamais esquecendo nossas Três Palavrinhas Mágicas: QUERO, POSSO CONSIGO! Porque MEREÇO!
         E eu como sempre faço, os abençoo em nome do Poder Divino em Mim,desejando a cada um de vós, muita saúde,prosperidade,muito calçado rs rs rs, tranquilidade, perdão, compaixão e humildade.
Um carinho em cada Alma Encantada.
Deus convosco sempre.
Luz e paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário