quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PRECISAMOS ESTAR SEMPRE NO BEM, NO AMOR!

BOMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para todos vós, meus amigos de páginas.
 
  Hoje gostaria de pedir para todos um minuto de silêncio, e solicitar que cada um de vós enderece seu pensamento aos seus antepassados.Desejando LUZ e Paz e entendendo que sem eles, não estaríamos aqui.

Para se ligar com Deus, basta a alegria no coração, a sinceridade nos propósitos, o respeito pelas diferenças alheias, a disposição para fazer o melhor, enfim, a permanência no BEM. No livro "Quando é preciso voltar", Zibia fala com muita propriedade sobre o que eu chamo de terapia do BEM.
     É preciso aceitar de uma vez por todas, que só teremos felicidade, se vivermos para a terapia do BEM. Lei de Newton... dou o BEM e o recebo de volta... Simples assim!Pessoal, é tão bom poder permanecer no BEM, tudo a nossa volta é mais sincero e cheio de luz.Podemos ter adversários nas  situações da vida mas, inimigos jamais,devemos respeitar as pessoas como elas são e ponto.Se podemos ajudar, porque tentar atrapalhar?Sempre senti desde muito pequena, que só valia a pena ser alegre e feliz.A pessoa que inveja é muito triste e jamais se realiza, afinal ela coloca a VIDA dela nas mãos de outras pessoas. Temos que parar com isso urgentemente, já entendemos que cada  um sabe de si e portanto nossa alegria só será real se vier de dentro para fora.Tente pensar agora  em todas as pessoas com que tu te relaciona.Abençoe essas pessoas com AMOR e sinta gratidão por elas existirem.Elas podem te ensinar muito.Eu sei que em vossas Vidas existem coisas pelas quais tu sente uma gratidão especial.Deixe vossa mente caminhar os momentos de vossa Vida com amor, o passado, o presente. Agradecendo sempre pelas pessoas e os lugares que estiverem ou estão em vossas Vidas.Amigos de páginas é muito BOM sentir gratidão, ela prepara e nos abre caminho para que o BOM esteja cada vez mas em nossas Vidas. Agradeça a vossa mãezinha por tanta carinho, pelas comidinhas deliciosas que sempre preparou, ao papai por nos dar base para encararmos o nosso futuro com Fé. Agradeça aos irmãos que trocaram brinquedos e dividiram suas vidas convosco. Agradeça aos animais de sua infância e vida adulta, aos pássaros, árvores e tudo que um dia te fez muito feliz. Viram como temos muito mais coisas para agradecer?Então, parem com esse mania de querer sofrer e ser infeliz, é muito melhor viver para o BEM e o  AMOR.Faça um carinho em quem estiver do teu lado agora, nesse momento,alastre teu Universo colorido cheio de paz. Lembre-se que nossa Vida será sempre muito mais plena, se deixarmos as picuinhas de lado, e nos entregarmos aos prazeres de nos dedicar  auma caminhada cheia de sorrisos, músicas, banhos de MAR o nosso MAR Dourado de nossas Realizações. Saúde nossa Avó Lua,comece vosso rearranjo interno com muita dignidade AMOR e tudo que te leve para o BEM de VIVER em PAZ!
     E eu como diariamente faço, usando o Poder Divino em Mim, os abençoo na saúde, prosperidade,lucidez,compaixão,alegria,perdão e muitas atitudes pelo BEM e pelo AMOR!
Um carinho em cada alma encantada.
Luz e Paz constantes.
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário